18 de jan. de 2012

Conselheiro amoroso - Dizem por aí...

"Porque nenhuma mulher me interessa se não tiver um amante, marido, confessor ou Deus, ao qual pertença ...".(Don Juan)

Eu sou o que dizem por aí . Dizem as más línguas que, sou temperamental. Que eu mudo de humor da noite para o dia, que sou inconstante e inquieto. Sou apressado para quase tudo. Que eu não tenho paciência para esperar. Que eu só sei mandar e dominar. Para alguns, sou o putão e ladrão de namoradas. Para outros, um galinha incorrigível. E para uma minoria que me interessa muito que pensam ao meu respeito, sou um cara romântico e que sabe conquistar uma mulher.
Darei dicas, conselhos e orientações sobre conquistas, flertes e relacionamentos amorosos.
Vou começar explicando a diferença que separa um homem galinha (pegador), putão e o Don Juan.
O Pegador é aquele que faz do seu relacionamento um álbum de figurinhas. O que importa para ele é colecionar com quantas ficou. Ele adora exibir seus troféus, e dizer na roda de amigos em meio a uma festa que já ficou ‘comeu’ todas (às vezes é pura mentira). O Pegador acaba por muitas vezes perdendo em conhecer o amor da sua vida que ele próprio descartou achando que ela era igual às outras. Passa a maior parte do tempo sozinho.
O Putão , esse é rotulado como o vulcão do sexo. A todo o momento está pronto para um hot de subir labaredas. É odiado pelos maridos que já teve suas respectivas esposas nas mãos de um desse. Na verdade, analisando alguns dos casos, o putão às vezes quer realizar a fantasia virtual, para compensar o que não tem na real. Ressaltando que, eu falei ‘alguns dos casos’, não estou generalizando. Esse tipo prefere apenas momentos de prazer e para por aí.
O Don Juan é o mais completo de todos. Ele tem um pouco do pegador em se tratando que a ‘pegada’ dele é das melhores. Ele tem o fogo do putão. Porém, é o melhor conquistador. Ele não chega atacando as mulheres, ou usando cantadas de quinta categoria. A maioria dos Don Juan são homens inteligentes, boa escrita e um ótimo papo. Ele sabe conversar de tudo um pouco. Ele sabe se vestir bem de acordo com o que ambiente ou momento exija. No sexo, ele sabe ser o carinhoso e animal ao mesmo tempo. Adora usar de todas as posições sexuais, e faz a imaginação da mulherada ultrapassar todas as barreiras do prazer. Esse é capaz de fazer a amada ter orgasmos múltiplos apenas com preliminares e falando aquelas deliciosas sacanagens sussurrantes. O que os anteriores têm de egoísmo em se tratando do prazer. Com o Don Juan é o oposto. O prazer desses é satisfazer o da amada. São sempre carinhosos, dedicados e prontos a dar um colo na hora mais oportuna. São dotados de um ótimo senso de humor. Do tipo que manda flores, faz serenatas e conquista a amada todos os dias. Surpreendedores por natureza! Os defeitos dos Don Juan, é que sempre estão à procura do grande amor da sua vida. E nem se dão conta, que teve esse amor nas mãos, e não perceberam.

Por hoje ficaremos com essa breve descrição. A mensagem seguinte, eu dedico aqueles que estão passando por impasses, dúvidas e dores de cotovelo.
"Algumas vezes, a nossa vida pode mudar a direção tão repentinamente que nem notamos. Então, quando nos damos conta, estamos com o barco navegando por mares onde jamais estivemos e tendo que tomar decisões as quais poderíamos não estar tão preparado. Nesses momentos, não há mais como voltar atrás e esconder-se na calma e segurança dos que costumam não dar um passo à frente. Uma das saídas mais utilizadas seria acelerar e olhar fixamente para frente, ignorando a situação atual e vivendo em função daquilo que ainda não se possui; entregando-se a louca espiral de ansiedade e deixando de aproveitar tudo que já está ao alcance. Porém, alguns, em muitas situações chamados de meros aventureiros, assumem suas escolhas e preferem encarar tudo com o espírito de que quem está aqui para aprender, assumindo que a nota 10 é algo apenas simbólico; pois o mais importante é manter o sorriso e andar para frente."

Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments