20 de out. de 2011

A nossa mente pode ser nosso melhor - ou pior - amigo.


Ontem acordei parecendo um cão raivoso. Amigos zuavam me dizendo que “a namorada tinha dormido com calça jeans”.
Fácil zuar e apontar sem saber o que se passa na vida de um casal entre quatro paredes.
Eu estou aprendendo e muito com esse relacionamento. E por isso, hoje acordei com o coração fazendo festa e um largo sorriso na boca. Milagre né? Sim. Hoje o dia está bonito, apesar das nuvens encobrirem o céu, impossível não pensar no azul. Esqueço tudo e de todos os problemas do mundo. Interessante como uma mudança de atitude pode trazer mais cor e poesia para a vida. A nossa mente é uma poderosa arma, para o seu bem, ou sua destruição. Alguém aí duvida?

O amor e seus complementos. Saber que alguem te ama, mesmo se você for impulsivo, crianção, inquieto e turrão de vez enquando.
Eu e ela somos cumplíces, sabemos muito um do outro, ela ama meus defeitos, parabeniza minhas qualidades, e nos completamos em todas as formas, cores e sons.

A história da nossa vida nos acompanha?
Moral da postagem?
Quem se contenta com excitação, é porque não sabe o que é um orgasmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments