15 de out. de 2011

E preciso de você como um coração precisa bater




Antes,quero agradecer a Blair o vídeo que ela postou (mo? ficaria legal editando né? sem efeitos fica parecendo feijoada sem o complemento) Ela vai dizer que reclamo de tudo.
Postando essa música porque é essa que toca no celular da Blair quando eu ligo. Ela curte essa música, e também pela parte do piano. Linda mesmo!

Um trecho da música traduzido.


Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você
E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah)
Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul,
e você diz
"Sinto muito", feito um anjo, céus, deixe-me pensar que era você
Mas eu temo...

Que é tarde demais para pedir desculpas,
é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas,
é tarde demais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments