3 de nov. de 2010

A cura vem sempre do amor



As feridas de um amor do passado parecem que ficarão para sempre doendo dentro do peito. Porém, se a sua alma está limpa, outro amor chega para curar. É mais ou menos como diz a letra dessa música da Zizi Possi.
“Seu coração tem algo que nunca muda
Mais que também não envelhece nunca -- seu coração
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um...”
 Obs: Cenas do filme "QUERIDINHOS DA AMÉRICA"
P.S: Mô, Você está aqui dentro de mim. Você marcou seu território, conseguiu tatuar cada centímetro da minha pele com seu amor. Meus olhos, seu reflexo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments