15 de set. de 2010

um sentimento infinito que se esconde nessa melodia


Eu não sei até que dia, ou ano que toda vez que eu escutar essa musica “same mistaque” ainda vou ser massacrado por ela, e não ter como impedir as lágrimas caírem. Não sei mesmo. Não seria pela sensibilidade, e sim por um sentimento infinito que se esconde na melodia dessa música. É tão difícil definir em palavras.
"
Seria preciso testemunha, alguém próximo para ver a reação que essa música me causa. É a música começando, e eu fico paralisado olhando pro horizonte e vendo cenas de um filme passando com as melhores cenas. Acompanhado com um aperto no peito, e olhos começam a ficar marejados, e até o final da música....Lagrimas tomam uma trilha delinear pelo meu rosto...deságuam  no coração.
P.S: Meu coração sabe o tesouro que guarda a 7 chaves. Ninguém mexe, ninguém vê e ninguém saberá.
Um dia ela me disse: “Tentativa de tradução de um milésimo de você (porque você inteiro é intraduzível)”
"E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar...." (James Blunt)
"Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Me dê razão mas não me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments