16 de set. de 2010

Encontro meu mundo quando você está ao meu lado

Agora entendo o outro lado da moeda quando se precisa de amigos.

Ontem a noite quando bateu aquela nostalgia de um certo passado. Já tinha escutado “same mistake” umas 25 vezes. Foi quando me vi precisando da minha equipe de apoio.

Liguei pro Sergio:

- Sérgio, ativa videoconferência pra turma, to mal!

No mesmo instante Sérgio fala com Fred:

- Acionar clube, o lingüiça precisando de ajuda.

(pô Sérgio! Lingüiça? Poderia ter usado outro codinome né?)

Fred estava dormindo, perguntou se era pro Rodrigo. O Sérgio repete que é caso de emergência. Fred diz ok.

- Rodrigo, encontrar com a turma no bar do alemão. Apoio pro caçula.

Nos encontramos no bat local, pedimos Filet com champignon - filet mignon com molho cremoso acompanha spatzle, batatas e salada. Um dos pratos saborosos dessa choparia.

Eles começaram tentando me animar, e eu com um bico que parecia de pelicano.

- Conta logo que se passa.

E eu nada de responder. Fiquei olhando o movimento em volta, eles tomando chopp e pensando na vida.

- Diego? Eu falei pro Rodrigo que da gente quem tem mais filhos é você. E sendo o único solteiro. Contabilizando, quantos filhos você tem espalhado por esse mundo.

- Só aqui no planeta terra tenho uma porção. Mas vou explicar. Eu sigo a Biblia, ela diz: “"Crescei e multiplicai-vos" (Gn, 1, 22)” Entao, eu estou multiplicando, povoando o mundo.

Eles começaram a rir. Mas eu continuava com o meu bico.

- Já sei do que ele precisa. Vamos os 3 aqui imitar a Odalisca do Deserto.

E os doidos começaram com a dança do ventre. Não deu pra segurar, eu tive que dar gargalhadas. Ainda mais vendo o remelexo do Sergio com aquela barriga que parecia algo sinistramente invocada se tremendo.

Depois que a equipe de apoio conseguiu realizar com sucesso a missão. Retornamos para casa. Eu entrando em casa,e eles começam a buzinar e ficam cantando aquela músicas de habibs com dor de barriga...

P.S: Letra música traduzida

Betwanes Beek (Tradução)
Eu sinto prazer com você quando você está comigo


Eu sinto prazer com você e encontro meu mundo quando você está ao meu lado


Refrão


Quando você chega perto eu sinto você
Quando você está longe eu sinto você
E sua imagem vem comigo
E a lembrança da sua voz me conforta
E seu amor me protege até longe
O amor está chamando você do mais profundo do meu ser
E eu, e eu,e eu
Eu, eu ,eu,
Eu adoro sua companhia quando você está comigo


Horas passam depois de nossos encontros
E minha alma é sedenta esperando tua presença
Eu tenho tanta saudade de teus olhos
E apesar de o mundo parecer vazio
Mesmo com as pessoas indo e voltando
Eu sonho com você


Estou sempre te chamando nos meus devaneios
Eu falo para mim mesma que ou você vem até mim, ou eu vou até você
Sem marcar hora
Oh, se eu pudesse num instante
Encontrar você do meu lado, olhos meus
E nós com as mãos unidas-
(letras terra)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments