15 de set. de 2010

Você virou meu mundo inteiro de cabeça pra baixo

Quando a vaca vai pro brejo, ou quando uma ovelha se perde...A tendência do ser humano é perder a paciência.
"Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar." Wikipedia
Numa tarde como outra qualquer...irei retratar assim;




P.S:      diz: cho que vou deitar um pouco...esse monte de remédio me deixa tonta
Jackie Freitas



      diz: Diego Jr.    remedio? vc tava falando comigo pacientemente sob efeitos de remedio? num valeeeeeee pô 
 

Jackie Freitas     diz: é...por causa da M* da picada
Diego Jr.    e eu achando q vc era paciente mesmo.
P.S (2): Essa música é pra VOCÊ!

O que você vai fazer quando estiver sozinha
E ninguém estiver esperando ao seu lado?
Você tem estado correndo e se escondendo por muito tempo
Você sabe que é apenas seu orgulho tolo

Você me colocou de joelhos, Layla,
Estou implorando, querida, por favor,Layla,
Querida, você não acalmará minha mente preocupada?

Tentei te dar consolo
Quando seu velho homem te decepcionou
Como um tolo, me apaixonei por você
Você virou meu mundo inteiro de cabeça pra baixo

Faça o melhor dessa situação
Antes que eu finalmente fique insano
Por favor não diga que nunca encontraremos um jeito
Ou me diga que todo meu amor é em vão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments