9 de set. de 2010

Esse papo seu já tá de manhã

"Esse papo já tá qualquer coisa
Você já tá pra lá de Marraqueche"




Quem foi que disse que não tem homem manhoso? Eis a prova viva aqui.

Ficar de molho (repouso) sem poder sair, nem dançar e ainda correr por aí, é de fazer qualquer um sair do eixo. Haja paciência!

Mexe
Qualquer coisa dentro, doida
Já qualquer coisa doida
Dentro mexe
Não se avexe não
Baião de dois
Deixe de manha, 'xe de manha, pois
Sem essa aranha! Sem essa aranha!
Sem essa, aranha!
Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro aranha a Espanha
Meça: Tamanha!
Meça: Tamanha!”


E ainda carente da namorada. Ela já me acha pidão até demais...
- Mô, vem cuidar de mim?
- Não posso! Queria muito mesmo cuidar de você. Estou pelas tampas de serviço.
- Posso ir aí então?
- Ah Dico, fica tão complicado.

Pois é, imaginem o tamanho do meu bico (quilométrico). Só pode ser castigo. Não que eu tenha feito de propósito com alguém, se eu não pude ir, eu tive motivos sérios. A questão é: Agora tem uma criaturinha que resolveu descontar pelas outras. 1,2,3,4,5...(contando até 10). Melhor é esperar, ter paciência...
- Vamos casar na praia, não é isso? Verão é uma estação ótima para casório. Unindo o clima quente para a delícia da lua de mel (não suporto calor porque já sou caliente por natureza ahahahha)

-Adorei mozão! Só espero que não me deixe plantada no altar, e você vá ficar catando conchinhas na praia. E com certeza vai ter levado as crianças da Jackie também.
- Ué, você manda a Jackie ir pegar a gente. Quando ela começar a chamar pela Carol, Gustavo e Victor. Ela dá um corridão na patota toda. ahahha

“Esse papo seu já tá de manhã.
Berro pelo aterro
Pelo desterro
Berro por seu berro
Pelo seu erro
Quero que você ganhe
Que você me apanhe.
Sou o seu bezerro
Gritando mamãe.
Esse papo meu tá qualquer
coisa
E você tá pra lá de Teerã”


-Mozão! Já fique ciente que confiscarei seu notebook se caso você for viajar. E se for postar em seus blogs ou conversar com alguém no MSN, será comigo pendurada em seu pescoço.
- Sim Senhora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments