6 de set. de 2010

E no meio de tanta gente eu encontrei você



“E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio

E eu que pensava que não ia me apaixonar

Nunca mais na vida



Assim do nada, como toda paixão surge do nada, você apareceu. Poderia ser a pessoa mais próxima, aquela que já estava perto. Muitos pensam que você é ainda uma visagem (alma penada), alguém que não existe. Pra ter mexido tanto comigo assim, nem visagem conseguiria.

“Eu podia ficar feio só perdido

Mas com você eu fico muito mais bonito

Mais esperto

E podia estar tudo agora dando errado pra mim

Mas com você dá certo


Com seu jeito alienada e com maresia nos lábios você chegou. Com azul do oceano e com doçura pra me conquistar. Ainda é cedo pra dizer se te amo pra sempre, mas pode ser tarde para dizer o que sentimos. Quando você chega causa festa aqui dentro. Meu coração solta fogos de artifícios. A alma fica cheia de esperança, e assim você trouxe a cura e o acalento para minha vida.

Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais


Você aquela que eu nunca esperei. Muito chorou meu coração por ter batido na porta errada. Só quero que você minha “Estrela” inspire ainda mais meu coração, que faça esse meu mundo dar cambalhotas, e que torne ainda mais sensível meus ouvidos à voz da sua alma melosa, e que nunca falte dos meus lábios o doce mel e sussurros de amor que te faça suspirar fundo, e que nunca se cale, E eu não quero que adie o meu desejo incessante de te amar mais e fazer você sentir que, é a mulher mais amada e desejada nesse mundo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments