12 de ago. de 2010

Você vai esperar muito tempo por mim




Eu não estou apaixonado.Então não se esqueça...É só uma fase boba pela qual estou passando.
E só porque eu te ligo não me entenda errado.Não pense que você conseguiu. Eu não estou apaixonado
Não, não 
Eu gostaria de te ver, mas mesmo assim não significa que você significa muito pra mim.
Então se eu te ligar, não faça estardalhaço, não fale pros seus amigos sobre nós dois.
Eu estou apaixonado.Não, não
É porque (olhos lacrimejam...Fique quieto Diego... meninos grandes não choram)
Eu mantenho sua foto pendurada na parede. Ela esconde uma mancha feia que está lá.
Então não me peça para lhe devolvê-la. Eu sei que você sabe que não significa muito pra mim.
Eu não estou apaixonado.
É porque....Você vai esperar muito tempo por mim...Você vai esperar muito tempo.


Eu: quero ir ali com vc


Estrela: Vamos

Eu:Estamos parecendo aqueles adolescentes malucos numa hora dessas da noite vagando como se nao houvesse nada amanha.

Paramos perto de uma arvore, ela  encosta-se a mim....

Eu: Estou sendo seu guarda costa essa noite. Vou cobrar,horário noturno é mais caro.

Estrela: olha lá hein?Quem me trouxe foi você.

Eu: chega de vc ficar olhando pra lá de costas pra mim, quero vc olhando pra mim frente a frente.

Ela corre fugindo de mim, vou atrás tentando alcança-la, tento pega-la pelos cabelos , mas num consegui. Ela escapa feito peixe escorregando pelas mãos.

Estrela: Se puxar meu cabelo eu te bato!

Nesse momento caímos os dois, aproveitando a situação, prendo o corpo dela com o meu, mobilizando, deixando-a sem saída.

Estrela: aí é covardia

Prendo as mãos dela com as minhas, enlaçando as pernas dela com as minhas, sem chances nenhuma dela escapar.

Eu : não adianta virar o rosto, olha pra mim!

Estrela: eu vou morder você

Eu: morde! Que eu mordo Também. Nao se mexa e nem fale nada.

Estrela: não , quero me solte!

Eu: não vou soltar, pode espernear . O que você vê nos meus olhos?

Estrela: O que você vê nos meus?

Eu: Nos seus olhos eu me vejo.

Roubei um beijo sem aviso prévio. Após o beijo, eu a libertei.

Estrela: você tem que me deixar ir para casa.

Eu:mas nao quero que vc vá. vc nem vai conseguir dormir, eu sei.

Estrela: Vá para casa, para sua cama dormir. cadê minha xuxa ?

Diego Jr.::S eu nao vi

Estrela: ta no seu bolso, eu coloquei. Você leva minha xuxa com você.


P.S: Vou escrever a nossa historia no seu corpo,em cada pedaço, uma trilha, uma aventura prazer, carnal intensidade. Após o seu banho, as linhas vão sumir, mas ficará registrado eternamente dentro de você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments