14 de ago. de 2010

Não podemos amar uma pessoa por um ideal






Já faz algumas noites que não durmo com o celular por perto aguardando você me ligar. Não foi por orgulho, afinal, quem me deixou foi você com aquela última frase “seja feliz”. Mesmo assim, achei que seria apenas uma daquelas suas fases que eu conheço tão bem.
Porém, devo admitir que com você aprendi algumas lições. Umas delas é que, amar não é para todos. Agora eu sei que esse lance de mulher ideal não significa “amor”
Não podemos amar uma pessoa por um ideal ou aparência, temos que amar pelos detalhes, pequenas coisas que são verdadeiras mesmo.
Anita: O quanto você a ama? É paixão? É amor? Ou um grande amor?
Eu: Como assim?
Anita:Paixão dura 2 meses. Amor dura 2 anos. E um grande amor, muda a sua vida.
Eu: fazendo cara de paisagem.
Anita: Ai meu Deus, é um grande amor. Está escrito na sua testa.
Pois é, daí ela me mandou “ser feliz” e seguiu a vida dela.
E quanto a mim? Quando um grande amor é rejeitado, alguma coisa dentro de um homem morre. E tudo que ele pode fazer é fugir, para onde ele possa amar pela segunda vez.


Os detalhes da mulher que eu amo.Os seis tipos de sorrisos dela...
Um sorriso quando uma coisa a faz rir de primeira...Um quando ela ri por delicadeza...Um quando ela faz planos...Um quando ela faz graça de si mesma...Um quando ela não esta à vontade....E um quando ela esta falando dos seus amigos.


LETRA DA MÚSICA
ONCE AGAIN
Eu abro as portas para você entrar na minha vida
Pelo o que você faz
Oh, você me faz feliz
Tão feliz
Mais uma vez…

Aqui estou
Tão inspirada
Para levá-lo comigo
E acho que eu nunca ficaria tão garantida
Na qual eu estava garantida ao seu lado
Mais uma vez...

Eu nunca pensei que pudesse amar novamente
Eu nunca pensei que eu deixaria alguém entrar em minha vida
Eu nunca pensei que eu pudesse confiar em alguém e então
Aqui estou eu amando mais uma vez
(Mais uma vez)

Você tocou meu coração
Agora eu posso respirar
Você salvou minha vida
E ainda não posso acreditar que você fez isso acontecer
E você fez isso acontecer
Mais uma vez…

E quando eu te vejo, baby, acontece que
Eu quero gritar tão alto até estourar meus pulmões
Porque eu te amo, baby!
E sei que eu nunca terei essa chance novamente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments