11 de ago. de 2010

Siga o cheiro do chocolate quente



Depois de ter dado muita gargalhada na reunião do elenco “GLEE”. Estava se aproximando o momento que eu sairia e ir ao encontro dela. Apesar de que, seria bem diferente dessa vez. 

Não estou mais no mato (fazenda), estou na capital. E as chances seriam quase que impossível. Fui ao um barzinho local que fica no coração de Batel o “Shadow Bar”, onde serve um delicioso tradicional chocolate quente. Admito que estiva triste, porque jamais iria rever aquela mulher. Apesar de procurado pela região próxima onde a vi pela primeira vez.

Escuto: “- Diego?!!” me virei em direção sem muita empolgação. Mas o susto bateu forte. Era ela.

- Isso só pode ser uma brincadeira. Como você me encontrou aqui?
- Você me procurou, lembra? Mas quem te achou acabou sendo eu.

Ela acabou afirmando que soube através de uma das pessoas pelo qual perguntei dela. E essa pessoa a levou até a fazenda e a Bá (acabou me dedurando) ahahaha. Daí, sobre me achar logo no Shadoe bar é fácil. Como disse a Bá, siga o cheiro do chocolate quente. Ahahahha.  Conversamos um longo tempo (Ah como eu queria que a Jucidias  e a Jackie fossem mosquinhas para ver a cena. Ahahaha)

- Porque você me deu bolo na noite do combinado?
- Eu tive motivo para isso, mas eu não tive como te avisar.

Saímos do Shadow e ela me convidou para conhecer o apartamento dela.  
Ela ligou o som, apagou a luz e deixou apenas o abajur aceso. Eu só fiquei observando os movimentos dela.

- Eu ainda não o seu nome. Vou continuar te chamando de Cassiopéia?
- Diego, Cassiopéia soa muito pesado. Mas gostei da “estrela”. Mas nesse momento eu não quero saber de responder perguntas, eu só quero uma coisa.
- o quê? Posso saber?
- Seu colo. Me deixa ficar no seu colo, sem falar nada, sem você perguntar nada também. Quero esse silêncio compartilhado com você. E se não for pedir muito, quero que mexa nos meus cabelos.  

E assim ficamos. Ela aninhada no meu colo. Escutando músicas românticas. Olhando pro nada, ou para o tudo. Em silêncio. Às vezes acontecia do silêncio ser quebrado pelo suspirar mais forte dela e do meu....

P.S: Se querem saber o que rolou antes e depois desse silêncio...Vai ficar por conta da cabecinhas de vocês. Porque daqui não vai sair nada. (ahahahaha)
P.S(2): Acordei hoje as 8 horas, corri meia hora (pensando nela). Voltei e rabisquei isso.

Letra da música

Aqui estamos nós
Voltando a amar como nunca antes
Voce e eu
Dando muito mais
Aprendendo o que significa realmente amar alguem
Confiar no amor

Compartilhando a vida como uma só
De um jeito especial

O tempo ainda é
Escute meu coração, está batendo forte e limpo
E tão rápido
Sim, é amor, voce sabe
Preenchendo dias vazios que agora parecem tão distantes
Nós encontramos o amor

Confiando um no outro
De um jeito especial
De um jeito especial, oh
Sim, eu quero te amar mais e mais a cada dia
De um jeito especial

Eu sei que milagres podem se tornar verdade
O momento que coloquei meus olhos em voce
[tão lindo] o amor nos mostrou esse jeito especial
Amar, apoiar um ao outro desse jeito especial
Jeito especial

[tão lindo]
Amar, apoiar um ao outro

Oh
Sim, eu quero te amar mais e mais a cada dia
De um jeito especial"


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments