27 de ago. de 2010

Quem é dono da verdade Não é dono de ninguém


"É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez"

Ai de nós homens se não existissem as mulheres.
Esses dias liguei pra minha Estrela;
Eu: Mô, acredita que fizeram isso comigo? (E contei o que tinha ocorrido).  Daí, mesmo em tão pouco tempo ela já me conhece tão bem, já foi logo dizendo...
Estrela: Mozao, não faz nada, voce só vai piorar, espera eu chegar em casa, estou no trânsito.

Bem, algumas ou milhares de pessoas devem estar se questionando como isso de “Mr.Jones” ligar. Logo quem? Dizia ser completamente por fora a respeito dos telemóveis (Celulares), agora viver ligando pra Estrela. Sim, ligo pra ela todos os dias, ou ela me liga, e assim vamos. Não sei explicar o porque com ela está sendo diferente. Mas antes dela, já teve alguém que foi me fazendo perder a fobia do celular, mas mesmo assim falava pouco e nem era todo dia, era uma vez por semana e olha lá. Agora o mais complicado de entender, o porquê com a Odalisca do deserto, eu não agi assim como está sendo com a Estrela?

Eu admito que fico necessitando ouvir a Estrela todos os dias. E já até brigamos um dia desses que tentei ligar pra ela, e ela não atendia, foram 20 tentativas e nada. Daí, depois que consigo falar com ela...
Eu: Pô, porque não atendeu? Olhou aí quantas ligações minhas? Onde você estava? E *&¨%¨%$$### (momento birra Mr.Jones)
Estrela: Mozao, anda esquecendo o que fala? Me disse ontem que não iria ligar pra mim e que estava de bico. Saí e não levei o celular, porque não esperava sua ligação.

Conforme o andar da carruagem, já comecei a querer falar mais e mais. Acho que a psicologia técnica aplicada seria da seguinte forma para combater qualquer fobia...Praticar cara a cara todo dia com o motivo do medo ou trauma. Parece difícil quando se tratar de algo mais assustador. Como por exemplo, eu tenho horror, pânico as baratas. Eu não quero ter que encarar uma todo dia. Ahahahha

Depois que matamos as saudades de ouvir um ao outro, daí depois conversamos um pouco no MSN.
Ela: eu disse que eu posso te bater ...
Eu: eu sei...te adoro assim mesmo
Ela: sai da linha para vc ver ...
Eu: Eu adoro ouvir vc. paixao pela sua risada
Ela: se vc me liga é pq  nos gostamos os dois de falar um com o outro né? E eu tambem adoro ouvir vc,  quando vc está de bom humor. E até ouvi você rindo, e adorei.
Eu: eu sempre to de bom humor no cel



Quando estamos no celular é uma onda divertida. Nunca vou esquecer o dia que estávamos conversando gostoso, daí a Estrela ficou brava com algo que eu disse,  começou a tagarelar e dá aquele sermão, e de repente escuto um explosão. Ela me diz que o computador explodiu. (exagero de mulher, foi apenas a tomada que deu um pipoco daqueles), foi culpa dela de ficar falando e mexendo nos fios com o pé.( Ahahahha)  Juro que não ri do desespero dela, foi o jeito que ela me falou – DIEGO, O COMPUTADOR EXPLODIU! Isso sim que é um encontro "EXPLOSIVO" E nos saímos melhores que o Tom Cruise e a Cameron Diaz. E eu tentando acalmá-la, dizendo que não foi o computador, que estaria tudo ok com o PC dela e tal. Até que foi resolvido depois. Depois ouvir ela falando que troca lâmpadas, arruma isso ou aquilo, e reclamando que dessa forma vai virar o macho da casa. E eu “- opa opa! macho em casa só eu viu?” Mas sabemos de antemão que seremos uma família normal. Ela e as minhas meninas não curtem bonecas, eu compro assim mesmo só de birra, porque tem umas bonequinhas lindas. Sabemos que em jantar com amigos, eu estarei na cozinha ainda com avental terminando o jantar e dando os últimos retoques na mesa, e ela recepcionando os amigos e servindo drinks. (Ahahahha)

P.S: Fiquei sabendo por amigos (aqueles de verdade), me avisaram por celular, emails e mensagens, que criaturas do mal tentaram destruir o reino do Mr.Jones.
Era uma vez um reino que mora um mago feliz, e sua amiga fada que reside em um mundo sem fim chamado “idéias da fada sem fim” http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/
Quando os dois se encontram, ocorre uma colisão que forma uma poeira cósmica de pura energia.

"Fada diz: Gostei, Diego, dos exemplos que voce trouxe para comparações. 



Até estorinhas infantis são reinventadas, contadas de outras maneiras, desenhadas de outras maneiras, não são plagio e sim uma "reengenharia", repaginação, modernização, atualização, criatividade, o que for. 



Bjs"


P.S(2): direcionado aos que vivem em função da minha vida. Pô, vocês não sabem o que é namorar, beijar na boca, SEXO, amor, TESÃO e viver? Aprenda com o Mr.Jones então. E larguem de ficar de olho em mim, principalmente você Gargamel e sua fiel escudeira Cruela. Estao com azia? Tome sal de fruta. Querem adoçar o seu dia? Comam chocolate. E parem de perturbar meus amigos blogueiros. Ok? (certeza que vão ler isso, vocês passam disfarçadinhos todos os dias por aqui. Ahahahha)
P.S(3): Esse é pra você mô. Mesmo com esse geniozinho do cão que você tem, que é doidinha pra me dar uns tapas (mesmo eu gostando ahahaha). Está sendo legal, gratificante e muito emocionante ver as cores e formas de um novo mundo. 
LETRA DA MÚSICA (plágio isso né?)

Algum Dia - 


Capital Inicial



Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz
Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você


IMAGENS DO GOOGLE 
MUSICA DO CAPITAL INICIAL
O texto é do Gargamel (ahahaha brincadeirinha) 
Vídeo é do YOUTUBE viu? lá tem plágio pra kramba.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments