29 de ago. de 2010

Posso morrer de amor que ninguém desconfia

SUGESTÃO: OUVIR ENQUANTO Lê



“Quero te conquistar
Um pouco mais e mais
A cada dia
Satisfazer tua vontade
Também me sacia

As coisas no mundo da galáxia entre eu e a Estrela anda quase que em colisão (CAOS). Tudo que eu jamais fui capaz de sentir e fazer com outras mulheres, com a estrela anda sendo bem diferente.

“Vem me hipnotizar
No alto andar, luar
Me acaricia
Posso morrer de amor
Que ninguém desconfia

Em uma tarde de sexta-feira, ligo pra ela:
Eu: mô, tudo bem? To com saudades.
Estrela: também. Mas é que estou tratando de umas coisas aqui pra ontem. Te ligo daqui a meia hora, está bem?
Eu: ok (com uma tromba quilométrica).

Eu quero tudo com você
Que só sabe viver
Sabe cantar
Não vá pra Nova York,
Amor não vá
Eu quero tudo com você, não vá!

Estrela não retorna ligação. Esperei, esperei, e liguei de  novo, só fez chamar. A noite nem se quer deu o ar da graça. No outro dia, apareceu como se nada de diferente tivesse ocorrido. Daí quando começo a questionar (os porquês) ela se irrita. Motivos? Eu não tenho tido atenção dela, anda sempre ocupada, ocupada, e quando é a noite (diz que está trabalhando também, ou escrevendo) puts! Eu continuo afirmando que já vi esse filme, logicamente no sentido contrário. Tá caindo a ficha! Conforme eu fazia, agia e ficava com as outras, agora essa resolveu me fazer pagar por todas elas.

Vem me hipnotizar
No alto andar, luar
Me acaricia
Posso morrer de amor
Que ninguém desconfia

 
Quando enfim, ela aparece ontem
- môoo, tudo bem com você?
Eu: acho q nessa vida era pra eu ser padre só pode
Ela: Padre?
Eu: Me disseram q tenho guias,um deles é padre. outro é uma criança e outro um capitão
pense na confusão.
Ela: hahahhaha Eu: o padre nao me deixa casar. A criança me faz ser respondão e birrento
o capitão me faz ser chato e autoritário.
Ela: môrrr AHAHAHAHA estou chorando de rir AHAHAHA . môr vc tem cada uma ...
Eu: depois dessa...vou achar q tenho um guia palhaço Tb.
Ela: não, isso aí é a criança.
Eu: e aí? assim mesmo vai querer esse homem aqui tão assim
como diria “volátil”
Ela: vem cá vc acha mesmo que não? Você é capaz de me fazer rir. Eu encaro os 3!


Quero te conquistar
Um pouco mais e mais
A cada dia
Satisfazer tua vontade
Também me sacia

É o que venho tentando fazer todos os dias. Te conquistando, desejando...Mas quem anda me hipnotizando é você!

Foi mais profundo por você
Fez chorar mais fez chover
Pare de sonhar
Não vá para Nova York,
Amor não vá
Eu quero tudo com você, não vá."
(Lulu Santos - tudo com você)

P.S: Domingo>> 7:00 horas, musica no MP3 Voyage Voyage. Tempo em Curitiba 16 graus. Correr no parque (pensando nela?). Banho (cantoria no chuveiro). 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments