24 de ago. de 2010

O fato é que a compreensão dos fatos está sempre sujeita a erros tolos,




"Kremlin, Berlim 
Só pra te ver 
E poder rir 
Luzes, jasmim
Meu coração vaso quebrado
ilusão, fugir....
...Você arrasa E me arrasou..."
(DJAVAN) 
Essa semana comecei a ler o livro Vergonha Dos Pés de Fernanda Young, e estou achando bacana até onde eu li( pág 50). O interessante de tudo é que além de ser um livro leve e descontraído, encontrei nele algumas coisas que podem explicar bem certas coisinhas da vida e seus desencontros. Longe da Fernanda ser uma guru ou sei lá o que, mas ela conseguiu resumir nesse trecho o que eu fiquei tentando dizer pra mim mesmo e para quem eu devia explicar mas não consegui.


“Quantas vezes é possível perder algo ou alguém por um simples mal-entendido? Quantas e quantas vezes a palavras não serve para nada, ou pior, presta-se apenas para piorar o estado das coisas? Não que o silêncio seja esclarecedor. O silêncio, num rosto inexpressivo, é um túmulo. Por uma fração de segundos, as coisas tomam rumos inexatos. Perde-se o fio da meada. Seria possível salvar vidas se esses “frames” pudessem ser revistos. O tempo não volta. Quanta obviedade! O fato é que a compreensão dos fatos está sempre sujeita a erros tolos, que deformam o decorrer da história." Pág 38

Fernanda Young - Vergonha Dos Pés

Continuando sobre a minha estrela (como prefere  a Jucidias chamar de “alma penada” ahahah)
Eu: Porque não posso ir até você agora?
Estrela: Diego, lembra o combinado? Nada de cobrança. Não sei viver e nem respirar sobre pressão.
Eu: Você por acaso viu no seu celular, umas 20 ligações minhas?
Estrela: Ah Dico, vi sim, depois que eu cheguei. Lembra que você me mandou embora da sua vida quando começamos a discutir sobre o mesmo tema acima?
Eu: Lógico que você me tirou do sério. Você sabe tudo da minha vida, e eu não sei praticamente nada da sua. É que, não quero ficar só nisso aqui de MSN e nem ficar tagarelando no celular (odeio celular).
Estrela: Vai começar de novo?

Acho que já vi esse filme. Não creio que o feitiço virou contra o feiticeiro.
Essa alma penada anda tirando meu sono (que já era pouco. Ahahah). Anda me deixando doido e ansioso demais. Ainda mais quando ela me diz que, vale a pena eu esperar mais um pouco, porque as outras mulheres que passaram na minha vida não mostraram o que ela tem pra me mostrar. E que valeria a pena a espera.

Imagine aí tanta coisa que se passou na minha cabeça. Deve ser mulher pra mais de mil. Completa e determinada. Daquelas que o homem não precisará procurar por outras na rua (pular a cerca). Com tudo em relação a ela está sendo uma luta, uma árdua batalha. Foi pra conseguir reencontrá-la. Conseguir o numero do celular dela, e mais ainda o MSN dela. Esse mistério está me deixando a cada dia muito instigado. Eu que não vou perder a chance de viver isso. Isso sim é viver!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments