7 de ago. de 2010

Logo agora que sabíamos tanto um do outro.



A sua vida eu resumi na primeira frase que me disse depois do (oi), antes mesmo de saber o meu nome. Tudo já era inicialmente confuso. Talvez eu tivesse pedido licença para sair correndo da sua vida, mas como resistir a tantas certeza do nosso destino? 
No fim das contas, pra mim, ela sempre será encantadora, quase ingênua. 

Eu e você e os corredores esvaziam, e até a sua dúvida soa sincera. Tudo bem, eu continuo esperando você decidir. Viro as costas e me conformo em esperar para te encontrar outra vez, logo adiante. Ficar na ansiedade de ouvir "Que bom que você me achou" você me diz, e o seu sorriso é tão franco que até me faz parecer que tudo isso foi um sonho, e que tudo não passava de uma grande coincidência. É tarde e a minha noite já não está tão cheia quanto em outras noites. Você hesita. 

Eu penso em desistir, mas logo depois me arrependo. Talvez você já soubesse que aquele dia (18) era apenas o dia errado. Talvez já previsse o nosso súbito encontro que será no dia 19. Porque agora é ímpar. 

Logo agora que tudo parecia tão bem. Logo agora que sabíamos tanto um do outro. Logo agora que eu ia te dizer o que voce sempre quis saber. Que eu quis dizer que eu nunca tinha percebido que os seus olhos eram assim tão bonitos. 

Você jogou o sorriso numa viagem e sumiu.


Letra da música:EU E VOCÊ SEMPRE (JORGE ARAGÃO)



Logo, logo, assim que puder, vou telefonar
Por enquanto tá doendo
E quando a saudade, quiser me deixar cantar
Vão saber que andei sofrendo
E agora longe de mim, você possa enfim
Ter felicidade
Nem que faça um tempo ruim, não se sinta assim
Só pela metade
Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá,
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,
Tinha feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu, nada, nada é meu,
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu,
Encontrei o anel que você esqueceu
Aí foi que o barraco desabou,
Nessa que meu barco se perdeu,
Nele está gravado só você e eu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments