6 de ago. de 2010

Quem mandou casar?

QUE CHEIRO ESTRANHO! QUEM MANDOU CASAR?
Sabe aqueles dias que você acorda sem saber que dia da semana é, ou fica perdido com o tempo? Aconteceu comigo ontem.

Estava eu dormindo tão gostoso, quando escuto o celular tocando 01:40 da madruga (agora deixo o cel pertinho, porque sempre fico esperando que a Juliana me ligue perguntando quando estarei chegando em Dourados). Bem, não era ela. Daí não me importou em atender, mas a insistência era demais. Se tratava de um amigo meu. Falando alto e pedindo que fosse na casa dele ajudá-lo, se não ele ia fazer bobagem com ele a esposa. Daí gritei – CHAMA A POLICIA, MAS ME DEIXA DORMIR. EU NÃO VOU! Daí, aquela voz ficava dizendo pra eu ir, (essa voz deveria procurar outra pessoa) para desencargo de consciência, acabei indo. Saindo daqui pra ir lá ao bairro Pilarzinho. Chego lá, o Mané já tinha quebrado umas coisas da casa. E eu fui logo mandando parar, e dizer logo qual era o lance. Quando ele me contou, aí eu fiquei bravo. Para quem conhece minha voz (voz de trovão) imagine eu sério e bravo? Bati na mesa e falei que em breve, qualquer um que achar que vai me tirar da cama ou sei lá da onde e não importando a hora, não vai ter a minha participação nesses lances. Porque em breve vou casar, e tenho certeza que, conhecendo bem a minha futura esposa, ela jamais vai admitir que eu saia da nossa cama na madrugada pra atender seja lá quem for (esse lá quem for só pode ser com os doidos dos meus amigos). E ela terá razão e eu não vou deixar minha esposa sozinha.

Sabe o que acho o fim da picada? Que o povo enche a boca que vai casar, faz tremenda festa, vai pra lua de mel, tem filhos, daí bate arrependimento, ou pior, fica nessa de brigas sem fim. Porque casou então? Agora devem entender o porquê estou solteiro até hoje. Porque eu vou fazer um casamento certo. Aquele que dura até o meu ultimo suspiro nessa vida. E com a mulher que eu vou cuidar direitinho, honrar, respeitar e amar até o fim. Ela sabe disso. Porque se ela está solteira até hoje, é sabendo que nasceu pra ser a minha mulher.

Bem, voltando ao assunto. Ser bom é uma coisa, e ser besta é outra. Tive que trazer a esposa e o filho dele para dormir aqui em casa, até o mané esfriar a cabeça. (motivo da confusão não irei falar)  Creio que para tudo tem limite. E até a Anita comentou isso esses dias. Eu vivo sendo chamado para safar o povo dessas maluquices sem fundamento. E se eu fiz isso de trazê-los pra cá, foi pela criança, eu sei o quanto isso influi na formação delas.

Agora está tudo bem. Mas já vou avisando. Depois de casado, não contem comigo pra essas picuinhas. E outra é que minha futura esposa é uma ONÇA de brava, e jamais vai deixar o marido dela ficar por aí resolvendo confusão. Se eu já sou um pai que largo tudo pra dar atenção para minhas filhotas, agora imagine quando eu estiver casado? A futura esposa é daquelas que vai querer atenção exclusiva e com toda razão. Primeiro a família.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments