6 de jul. de 2010

Por quem o sino toca





Em vermelho, trechos da musica traduzida.


"Eu tropeço na noite,
Nunca soube realmente como teria sido,
Você não está mais lá para interromper minha queda.
A agonia por sua causa,
Eu cedi tudo a ela,
mas não conseguiria viver até o fim.
Eu nunca percebi os sinais,
Você é o último a saber quando o amor é cego."

Quando abri os olhos ainda embaixo daquela formosa arvore, eu vi uma imensidão num céu azul, repleto de nuvens das mais variadas formas. Essa visão possuía uma beleza ímpar, capaz de encantar qualquer um. 
Estava tão preocupado em te encontrar que mesmo percebendo que o céu do meu reino ainda se encontra cinza e nublado, continuava a sua procura com a visão de um apaixonado que só consegue enxergar o céu azul. 

"Através das lágrimas e dos anos turbulentos,
Enquanto eu não esperaria por ninguém,
Não parei para olhar pra mim mesmo
E me ver perdendo você."

Continuo a sua procura, vou te achar nem que custe todas as minhas forças, ou até a minha vida. Toquei naquela nuvem, vi um vulto vindo em minha direção rapidamente. Queria fugir, mas não tinha força o suficiente para me mexer. Meus olhos se fecharam como que por vontade própria, para não ver o que seria aquele vulto que se aproximava tão rápido.
Então, senti meu corpo sendo tirado das nuvens, e ouvi uma voz preocupada chamando o meu nome. Uma voz muito conhecida. Era você! Você havia me salvado!

E eu estou sentindo mais sua falta
Do que a paixão que vai rugir.
Existe um buraco em minha alma,
Para você, é adeus,
Para mim, é chorar
Por quem o sino toca.

Vi o seu rosto, você me olhava de uma forma preocupada. Quando você viu que eu estava bem, sem dizer palavra alguma, me abraçou fortemente, como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida, e que você tinha a certeza absoluta que eu iria te proteger a qualquer custo. Eu te abracei do mesmo modo que você me abraçou e ficamos assim por um longo tempo.

Eu me pergunto como uma coisa tão simples pode ser uma das melhores coisas do mundo. Naquele momento parecia que apenas eu e você existíamos. Eu me sentia nas nuvens. Era a sensação mais maravilhosa que eu podia sentir. E todas as coisas que eu estava sentindo era por sua causa. Você. A única pessoa que conseguia me fazer perder o controle, se apoderar de todos os meus pensamentos.

"Vi você numa revista,
Uma foto numa festa
onde você não devia estar,
Pendurada no braço de um outro alguém.
Ainda estou apaixonado por você,
Você não vai voltar para seu menininho triste?
Eu cheguei a sentir por dentro que
Este amor precioso nunca foi meu.

De repente, como se estivessem tirando um pedaço da minha alma. Abro os olhos, vejo você com um olhar assustado e desesperado, num passe de mágica, você some bem na minha frente. 

"Agora eu sei, mas um pouco tarde demais,
Que eu não poderia viver sem você.
No escuro ou em plena luz do dia
Eu prometo que estarei lá."

Sem você ao meu lado, perco o controle facilmente, fazendo-me levantar rapidamente, e sair correndo sem rumo chamando seu nome, procurando qualquer coisa que pudesse me levar a você.
Sonhar algo que possa se tornar realidade, pois o que aconteceu no mundo dos meus sonhos, pode não ficar apenas lá, porque se acreditarmos...Vai se tornar REAL!

P.S: Eu nunca soube que haveria ocasiões como esta
Que eu não poderia estar em contato com ninguém
E eu nunca vou encontrar alguém
Que me conheça como você [me conhece].
Você está me abandonando, uma criança indefesa,
Quando tanto tempo levou para me salvar?
Enfrente o demônio e o profundo mar azul,
Eu te seguirei a qualquer lugar,
Eu prometo que estarei lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments