4 de jul. de 2010

No meu mundo todo o impossível acontece



Azul do meu céu hoje está mais azul do que nunca. Apesar da sensação de frio aqui nesse exato momento é de uns 8 graus. Porem, a dupla azul e amarela do Sol chegou para acalmar minha alma que anda tão agitada. Azul é a minha cor predileta. Sou e o azul do céu vem às vezes pra me acalmar.
Esse céu de hoje, é aquele céu de arder, de se apaixonar e de se entregar ao mundo do impossível.
O belo dia azulado foi inspiração para lembrar você. Comecei a pensar em você, o meu desejo e saudade me levaram para um mundo onde nada é impossível, um mundo onde tudo que você deseja se torna realidade em um piscar de olhos. Eu sabia que ia te ver nesse mundo maravilhoso. Você está longe, mas ainda assim posso ver seu sorriso, e posso sentir que tão lindo sorriso é direcionado para mim e para ninguém mais.

Estávamos em um campo repleto de girassóis, eu estava vestido com uma camisa branca e uma calça jeans. Você estava com o vestido mais lindo que qualquer menina sonharia em usar. Ambos estávamos descalços, e conseguíamos sentir a boa vibração daquele lindo lugar, que com certeza preenchia nossos corpos com uma energia cativante.
A maluquice do nosso mundo começa.  Dou dois passos em sua direção, e ao mesmo tempo você dá dois passos para longe de mim. Eu lanço aquele olhar de Sheldon, você me lança em resposta um sorriso sapeca, como a de uma criança que pretende aprontar alguma.
Iniciamos aquela brincadeira de pega-pega. Corro atrás de você tentando te alcançar, porém você some e logo já não consigo mais te ver em lugar algum daquele lindo campo florido. Canso de te procurar, me sento no chão, desolado por não poder mais estar mais perto de você, que naquele momento era a única coisa que me fazia sentir vivo. Olhos marejados que ainda procuram ansioso, algum sinal seu.
Alguns minutos depois, mas parecidos com uma eternidade para mim, meus olhos começam a pesar, e sem conseguir lutar, volto pra esse mundo frio e calculista.

P.S: como devem notar, o Reino do Mr.Jones anda cinza. Outrora já foi bem colorido e cheio de vida. Mas não fique triste, em breve o reino voltará com muito mais magia e brilho. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments