7 de jul. de 2010

A crença existente nesse reino é a da Juventude Eterna

Um novo visual merecido para um reino que é um verdadeiro paraíso.
Segundo a Wikipédia:
A palavra paraíso deriva do termo avéstico pairi-daeza (uma área/jardim murada), composto por pairi- (ao redor), um cognato do grego peri-, e -diz (criar, fazer). Uma palavra associada é o sânscrito paradesha que literalmente significa país supremo.
Lugares habitualmente vistos como analogias de paraíso incluem:
  • O lugar ideal, na terra ou utopia, outrora representado pelo Jardim do Éden.
  • Um lugar descrito por diferentes religiões onde o clima é ameno, há abundância de alimentos e recursos, e não há guerras, doenças ou morte. Normalmente, a vida no paraíso seria a recompensa após a morte para as almas dos que seguem corretamente os preceitos de cada religião.
  • Um jardim cercado ao estilo dos jardins persas, algumas vezes chamado de "jardim paradisíaco".

Reino Mr.Jones é assim. Acredita que existe um lugar tranquilo onde o verão nunca tem fim. A crença existente nesse reino é a da Juventude Eterna. O conceito desse reino é de um eterno verão. Os convidados e leitores que aqui habitam sempre vão encontrar uma cadeira cativa a sua espera em uma região sempre ensolarada na extremidade setentrional da Terra, além do vento norte.
Um reino onde a maior riqueza se chama “amor” e o maior tesouro se chama “amizade”. Aqui você se sente nesse paraíso em contato com a natureza e sua beleza peculiar e aconchegante.

"Acredito que a felicidade é deste mundo, e que ela pode ser ensinada" (Jack Cousteau)

P.S: Duas cadeiras no reino. Uma cativa para alguém especial "VOCÊ"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments