22 de mar. de 2010

Ela me mostrou um céu assim...


She showed me colors I'd never seen...
escrito por valeriabraz
Meu querido amigo... você tá é do jeitinho que o diabo gosta.....kkkkkkkk... e nem vem dizer que não tá curtindo porque te mando caçar coquinho!!!!!! Só não tá é enxergando o que a vida tá te mostrando.... mas deixa estar, muito em breve seus olhos vão se abrir para um horizonte que você insiste em não ver!!!!!!
Continuo te dizendo, que os amores que temos, não morrem nunca em nosso peito.... amor de outras vidas existe, mas muitas vezes este amor não é pra ser vivido nesta, mas em outra.....Nesta talvez tenhamos que viver outros momentos, outas pessoas e saber ser feliz com estes novos amores....
Beijo no coração

Enquanto isso no MSN...
Eu estava tentando fazer a Valeria entender, que eu mesmo não entendia a respeito de um único e verdadeiro amor, até então ocorrer comigo.

valeria diz:


saquei... mas não é assim.... amor na vida temos vários, de varias intensidades e formas....o problema é que você quer sofrer a vida inteira por um único amor.... isto te dá o poder do romantismo....as vezes... um amor mais sereno, menos top de filme romântico... é o verdadeiro, aquele que tem consistência e nos coloca em paz, com a vida e com a gente mesmo!mas, talvez você só descubra este amor quando parar de olhar pra frente e se cobrar a exaltação de um único amor....pronto... falei.....tá.... pode me ignorar..... vou continuar gostando de você assim mesmo....



O filme da minha vida continua. A vida não dá folga e cada vacilo pode me custar muito caro, é o preço que cobra o destino.
Eu sei que algo aqui dentro de mim grita que "É bom voltar para quem realmente nos ama,pois no fim das contas será tudo o que nós teremos quando tudo desmoronar."



Ando querendo fazer uma revolução exterior, quero recuperar tudo. Como Juscelino Kubitschek fez. ahahahha Eu também quero ousar muito mais e tentar. Só que eu quero mais: quero mil anos em um. Ou isso, ou nada. Até porque, foi por isso que acordei.
 




6 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Dieguito!
A Valeria é incrível mesmo (É uma pessoa iluminada mesmo. Adoro ela). Escute as sábias palavras dela, foram de uma grande profundidade.

Se ela tivesse terminado a frase com "BAZINGA!" eu iria ficar até arrepiado. :-) rsrsrsrs

Forte abraço, Fernandez.

Valéria Braz disse...

Amigo Fernandez... não seja por isso... considere um Bazinga ao final do texto! KKKKKKKKK
Obrigada pelo elogio... é bom saber que você tem esta percepção sobre mim.... saiba que tenho imenso carinho e respeito por você também. Admiro pessoas inteligêntes e que sabem se posicionar.

Diego, ouça o Fernandez.... ele falou tudo!Kkkkkkk
Beijo no coração de vocês dois.

Rosana Madjarof disse...

Dieguito Lindo!!!

Eu corroboro com tudo que a amiga Valéria falou...

Você está com tudo e não está sabendo disso, portanto, trate de se amar mais, se respeitar mais, e procurar novos horizontes tá?

Caso contrário, você vai ficar como eu: esperando sentada até cansar... kkkkkkkkkkkk

Te Amodorooo...

Bjs.

Ro.

Natureza Poética disse...

Ah, Dieguito!

Eu concordo com a amiga acima viu? :-/
Quem muito espera cansa, amigo!

Parabéns por mais essa sensivel e bela postagem!

SolBarreto disse...

Bom não conheço você...na verdade eu sou só a xereta da vez, mas se postou..sabe como é...
Ouça sua amiga Valeria...se eu tivesse uma amiga assim, não teria ficado tanto tempo dando bobeira na vida e teria curtido mais os amores que surgiram na minha vida...Aproveite que tem amigos leais e escute o que eles dizem..
Bom essa e a opiniao da xereta aqui rsrs

Blog da Thata disse...

Muito bom amigo!

Fica com Deus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments