Olá Diego! Amei o video! Sempre gostei dessa musica,é linda,e voce pode ter a certeza que haverá sempre amores que se vão ,mas tambem sempre haverá outros a chegar.É a lei da vida.temos que estar preparados para as nossas perdas,é dificil,mas não é impossivel. beijnhos joana
A Tatiane tem mesmo,seu jeitinho de escrever. Agora pouco li outra postagem que fala do amor, do Príncipe, e comentei que há diversas formas de ver o amor, dependendo do ponto de vista de cada um. Neste texto, o amor é totalmente doação de um para com o outro. É lindo.
Diego, primeiro, amo esta música, é linda demais. Uma vez eu tive um namorado galinhaço. Quando cansei dele encontrei o homem mais bacana, ele se chamava "oportunidade". Eu joguei fora e por pura imaturidade. Eu me arrependi em seguida e por causa da minha tremenda timidez (eu sou), era só ter dado um telefonema, não o fiz... anos depois o revi, nas Paineiras... e senti uma certa pontinha de desapontamento comigo. E eu comigo mesma?! O amei anos sem fim... nunca ninguem ocupou o lugar dele, nem mesmo aquela "coisa bruta". Por que o perdi? Porque cai na lorota do ex-namorado que viu que ia me perder... e ao dar sim para aquele pastel e não para quem me queria, logo percebi o erro... e só foi tarde por falta de atitude e rápida.
Eu sempre me pergunto se um dia iria reencontrá-lo novamente... quem sabe... isso depende de Deus e do destino.
há tantas formas de ver o amor quanto há pessoas no mundo :) é difícil adivinhar como cada um o vê, e mais difícil é corresponder às expectativas do outro... assim, vale mais não ter expectativas.
6 comentários:
Olá Diego!
Amei o video! Sempre gostei dessa musica,é linda,e voce pode ter a certeza que haverá sempre amores que se vão ,mas tambem sempre haverá outros a chegar.É a lei da vida.temos que estar preparados para as nossas perdas,é dificil,mas não é impossivel.
beijnhos
joana
Olá querido amigo Diego.
Video maravilhoso. Parabéns pela postagem.
A Tatiane tem mesmo,seu jeitinho de escrever.
Agora pouco li outra postagem que fala do amor, do Príncipe, e comentei que há diversas formas de ver o amor, dependendo do ponto de vista de cada um.
Neste texto, o amor é totalmente doação de um para com o outro. É lindo.
Fraterno e carinhoso abraço.
Lilian
Diego,
Lindo vídeo, lindo texto...
Até eu, se você não dissesse que esse texto não era seu, com certeza eu iria achar que era...
hehehehe
Adorei!
Bjs.
Rosana.
Esse amor é do tipo arroz com feijão: se completam, estão sempre juntos e não enjoa nunca.
João
Diego, primeiro, amo esta música, é linda demais.
Uma vez eu tive um namorado galinhaço. Quando cansei dele encontrei o homem mais bacana, ele se chamava "oportunidade". Eu joguei fora e por pura imaturidade. Eu me arrependi em seguida e por causa da minha tremenda timidez (eu sou), era só ter dado um telefonema, não o fiz... anos depois o revi, nas Paineiras... e senti uma certa pontinha de desapontamento comigo. E eu comigo mesma?! O amei anos sem fim... nunca ninguem ocupou o lugar dele, nem mesmo aquela "coisa bruta". Por que o perdi? Porque cai na lorota do ex-namorado que viu que ia me perder... e ao dar sim para aquele pastel e não para quem me queria, logo percebi o erro... e só foi tarde por falta de atitude e rápida.
Eu sempre me pergunto se um dia iria reencontrá-lo novamente... quem sabe... isso depende de Deus e do destino.
Bjs
há tantas formas de ver o amor quanto há pessoas no mundo :)
é difícil adivinhar como cada um o vê, e mais difícil é corresponder às expectativas do outro...
assim, vale mais não ter expectativas.
abçs
Postar um comentário