2 de dez. de 2009

Você consegue me ouvir?

Para os eternos romanticos e apaixonados desse reino.
AUMENTE O SOM!

Quero mesmo partilhar com quem vier aqui a este blog, esta música fantástica. Que faz parte do rol da trilha musical da minha vida.
Quem não a conhecer, ouça a música até ao fim. E quem a conheça, também a ouça até ao fim. É daquelas canções que não me canso de ouvir. E como todas as outras têm o seu momento certo para apreciar. E antes que os maldosos já começam a pensar que é na hora do sexo, pois não é. É para depois do sexo. Aquele momento que você fica abraçando o ser amado, relembrando o momento quando estavam fazendo amor, pra se ouvir enquanto conversam e trocam carinhos.
Essa música do Rod Stewart é de arrepiar mesmo. O tipo de música que nos leva a pontos distantes, ao encontro astral com a alma do ser que amamos.
Quando ouço essa música me sinto literalmente voando ao encontro dela, como se minha alma fosse bem alto e de lá eu olhasse pra baixo e visse o quanto é lindo tudo que deus criou. Como é lindo o amor. E a vida é isso: é navegar, dia após dia... e tentar voar!!
Se você nunca prestou atenção da letra desta linda música de Rod Stewart. Saiba que ela traduz a essência da alma ultrapassando todo o mundo material, elevando o seu pensamento, o seu sentimento.
… aumenta o som !

Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, quem pode dizer
 
P.S: Minhas asas estavam preparadas para alçar voo até você (15/11). Mas você sem querer, quebrou minhas asas.

3 comentários:

Joicinha disse...

Essa música realmente é muito linda.. bela escolha.. bjs Joicinha

Serenissima disse...

Adorooooooooooooo essa musica!!!!
Lindo texto, linda música!
Bravissimoooo!!

Abraço

Unknown disse...

Diego, que bela surpresa logo pela manhã! :)
Quem não se "derrete" com o "Sailing"?...

Beijos
Luísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments