14 de dez. de 2009

Sakura, uma flor que simboliza sentimentos e amizade - O mais belo presente

Era uma vez um cigano chamado Mr.Jones (Diego) que vivia num reino inimaginável cercado de magia e encanto. Os amigos do Mr.Jones, aqueles verdadeiros, sempre visitam seu reino trazendo belíssimos presentes.
Houve o amigo oculto do diHITT, o Mr.Jones presenteou seu amigo “Atila”. E esperou ansioso para saber quem tinha tirado ele no amigo secreto. Esperou, esperou e nada.
Foi abandonado, e não imaginava que teria INIMIGO oculto por aquelas bandas.
Mas daí o Mr.Jones não se importa com essas criaturinhas.Não vale a pena se preocupar com coisas pequenas. Provavelmente não são felizes. Felicidade é ter amigos preciosos, e encantadores como os amigos do Mr.Jones tem.
Uma fada que se chama Sissym. Vez por outra pousa com sua varinha de condão aqui no reino.
A Luisa, amiga sincera, que me adotou como o PRIMO irreverente e louco.
A Mamis Maria, que vive me puxando a orelha e me mandando criar Juízo. (do que o juízo se alimenta Mamis? Ahahah)
Rosana com seus textos encantadores.
E a minha amiga Rose Nakamura que me presentou com um dos presente mais belo dessa festa.
Essa flor é a SAKURA, conhecida também como "flor de cerejeira", é a flor símbolo do Japão.
Como minha amiga Rose comentou:

A flor de Sakura representa um país.E eu a escolhi para representar também uma linda amizade. (Ter a sua amizade comparada a essa linda flor, já encheu meu coração de alegria.)



A floração do Sakura marca o fim do rigoroso inverno  e o inicio da primavera. (Assim como nossas fases de altos e baixos. Sempre esperamos por um dia mais colorido e florido)

A Sakura é muito especial pena, que dura apenas uma semana, depois vem o vento forte,mas mesmo assim o chão fica todo rosa. Maravilhoso.(Assim também é a nossa vida. Os melhores momentos da nossa vida é inesquecível, vou comparar com a duração do Sakura com o chão todo rosa)

PARA AGRADECER ESSE LINDO PRESENTE, que além de simbolizar um país rico em cultura, também simboliza a natureza e amizade. Vindo da natureza será sempre BEM VINDO. Um presente de Deus para todos nós.
E esse vídeo, é pra você minha amiga que me adotou como seu amigo oculto de ultima hora.
Vamos cantar para amolecer os corações do inmigos. E encher de alegria os corações dos nosso amigos.
VAMOS LÁ, TODOS CANTANDO.







O bem vence o mal
Espanta o temporal
Azul amarelo
Tudo é muito belo

O fraco vira forte
Espanta até a morte
(...)
O bem vence o mal
Espanta o temporal pra valer


Faça o teste: experimente cantá-la perto de amigos seus e perceba o clima de saudosismo que surgirá imediatamente... É a gota d´água para começar a lembrar de Ducktales, Anos Incríveis, Goonies, Cavalo de Fogo, Punky, Nossa Turma "Get along Gang", Muppet Babies, Doug, etc...(fonte)

P.S: Aqui com o Mr.Jones, inimigo não tem vez. E sempre serão PERDEDORES.



3 comentários:

disse...

Diego!...Voce merece ser homenageado,pelas palavras que saem do seu coração,fazendo do seu blog uma pagina interessante e mágica!
...me aguarde!!!...um dia destes receberá uma surpresa divina!
bjs joana

Rosana Madjarof disse...

Diego!

Que linda essa flor de cerejeira. Eu sempre achei muito mimosa e delicada essa flor, mas não sabia desse seu nome Sakura, e foi mais um belo aprendizado.

Olha só meu amigo... Eu estou totalmente solidária a você, pois o seu amigo secreto não apareceu, e eu nem sei quem metirou de amiga secreta, pois também não apareceu...

Mas, o mais importante é a brincadeira não é? Eu fiquei muito feliz por ter podido participar e presentear o meu amigo secreto Ebrael.

Só penso que quando se entra numa brincadeira desse tipo, ou de qualquer outro tipo, deve-se ser mais responsável, e pensar que outras pessoas estão tentando fazer e dar o seu melhor, e nem todas são ondiferentes ao que acontece.

Comigo e com você, tudo bem... Nós não nos importamos com pequenas coisas, mas pode ter muita gente que se importa e que fique até brava por isso.

Adorei a musiquinha do vídeo também. Como sempre, tudo que você coloca aqui no seu reino eu gosto muitoooo.

Talvez, eu não compareça tão assiduamente até o Natal, mas sempre que der estarei por aqui. É que agora começam os preparativos para o Natal, e na sexta-feira agora estarei indo para Uberaba, mas volto no sábado.

Bjs.

Rosana.

Serenissima disse...

Lindas homenagens!
Da Rose para o Dieguito,
do Dieguito para a Rose!

Encantador esse post, Dieguito! ;)

Abraço carinhoso,
Serenissima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments