10 de nov. de 2009

A primeira história da ultima vez que me apaixonei.



SIGO OUVINDO A NOSSA CANÇÃO
Tradução da música

Inesquecível, é o que você é
Inesquecível, seja perto ou longe
Como uma canção de amor que se liga a mim
Como pensar em você me faz sentir coisas!
Nunca, antes, alguém foi tanto para mim

Inesquecível, de todas as maneiras
E, para sempre, é como você ficará
E é por isso, minha querida, que é incrível
Que alguém tão inesquecível
Ache que eu sou inesquecível também

Inesquecível, de todas as maneiras
E, para sempre, é como você ficará
E é por isso, minha querida, que é incrível
Que alguém tão inesquecível
Ache que eu sou inesquecível também

Dessa vez nao usarei o termo "ELA" e nem adjetivo de "fantasma". Porque você é de carne e osso. É a mulher mais linda do mundo.
Eu senti esses dias que seu coração andou apertado, nostalgico e meio triste. E não foi ningúem que me disse. E espero também que não vá pensar que foi a Patty. Ela é minha amiga, porém, ela é muito mais sua amiga, e certeza que ela é super fiel a amizade de vocês. E mesmo ela gostando de mim, jamais diria algo a seu respeito sem a sua permissão.
Eu só quero ver até onde vai esse nosso orgulho. Porque quando me vi tendo que cancelar a passagem pro proximo dia 15/11 para comemorarmos o aniversário da Patty em grande estilo, para depois a nossa comemoração ser apenas a DOIS. Meu coração foi coberto por uma sombra...

Eu não sei quem quebrará o orgulho primeiro. Eu ainda quero esquecer a nossa última conversa. E você aí...Bem, eu sei como você está se sentindo. Conheço bem suas ideias, seus lemas e até suas crises existênciais. Conheço você tão bem, que inumeras vezes voce se surpreendeu e se assustou com isso.
Espero que não tenha ido visitar Marte (seu planeta de recolhimento). Porque não estou aí para ter que ir tirar você desse planeta intenso e voraz.
Me preocupo com você. Sei que precisa de mim. Como também preciso de voce.
Queria te salvar. Mas preciso me fortalecer, quebrar meus muros, atravessar meus oceanos para poder te salvar.

Esperando um sinal do céu!

Essa é a primeira história da ultima vez que me apaixonei.
Ela é linda e complicada. Fascinante mulher que habita minha alma.
Eu tenho certeza que você vai me esquecer amanha. Então, eu vou dizer isso enquanto ainda dá tempo.
Se um dia nós dois estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser esse homem.
Se a gente nunca mais se vê de novo. E você estiver por aí andando e sentir alguma certa presença ao seu lado...Serei EU! Te amando, onde quer que eu esteja.

P.S: E sobre essa questão do destino. Tudo que eu sei é que, quando o destino quer mesmo cumprir alguma coisa. Ele não pode fazer isso sozinho. Você vai ter que aparecer num restaurante. Você vai ter que...APARECER!

Você ainda tem que construir a ponte, até aquela pessoa que você ama.


6 comentários:

O bEM viVER disse...

Dieguito,

Te confessarei uma coisa: por orgulho, eu e um ex nos separamos. os dois de leão. Um dia, fomos em um casamento, eu fui com a irmã dele...era tudo marcado para reatarmos. Mas nenhum chegou no outro. E a festa acabou. cada um pro seu lado...até hoje. ACABOU. Claro, depois de 10 muitos anos...

Mas te falo uma coisa: Não deixe que o orgulho impeça um só dia de sua felicidade. Alguém tem que dar o primeiro passo. Que seja você.

Abraço,

Lena

Anônimo disse...

Poxa meu amigo ... profundo suas palavras, bom,,, deixo os meus sinceros bons sentimentos e desejos que o amigo se sobre sai desse pro.. bem sucedido de acorodo com os desejos do teu bom coração ... Deus tá lá .. em cima,, e creias ele vai te dar uma força ... ele não resiste a um coração contrito... paz querido Diego.. I wish you all the best !!!!

LISON disse...

LISON.
Saudações!
Amigo Diego,
Que texto extraordinário em detalhes, uma mensagem fascinante, envolvente e profunda... Excelente narrativa!
Parabéns pelo belo vídeo.... Um ótimo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

Unknown disse...

Cara na boa .... este negócio de orgulho é meio esquisito, porque não dizer por inteiro .... mas sendo real ou virtual~o orgulho parece que já foi ...

Janilton disse...

Amigo Diego!

É isso aí, vá! Lute pela sua felicidade, passe por cima desse orgulho que quer tua infelicidade. Aproveita amigo que a vida é curta.

Abraços!

vovolili disse...

Olá querido amigo,
Aos poucos a gente vai conhendo as histórias de cada amigo aqui no Dihitt e o carinho também segue o mesmo caminho.
Se um amigo sofre com um amor indeciso, a gente se solidariza e sofre junto.
O orgulho não ajuda em nada, só afasta a possível felicidade.
Nessa história de amor o orgulho se sobrepõe, aumentando a dor. E no presente momento, vejo que um de vocês tem de dar o primeiro passo, deixar o orgulho de lado e buscar um diálogo.
Isso não significará se humilhar, e sim, demonstrar uma das grandes virtudes do ser humano, a humildade.
Se a felicidade de um reencontro está ao seu alcance, corra a buscá-la. A tentativa poderá ser positiva e vocês, juntos, poderão viver momentos inesquecíveis de amor.
Não lhe custará nada ousar e e procurá-la.
Seja feliz amigo.
Carinhoso abraço,
Lilian

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments