10 de nov. de 2009

Então me diz.



“Onde você está? E por que razão, interrogo-me sentado sozinho numa casa escurecida, fomos forçados separar-nos?
Não conheço as respostas para estas perguntas, por mais que me esforce por compreender.
A razão é evidente, mas a minha mente obriga-me a rejeitá-la e sou atormentado pela ansiedade durante todas as minhas horas de vigília. Sinto-me perdido sem ti. Sinto-me sem alma, um vagabundo sem casa um pássaro solitário em voo para lado nenhum. Sinto todas estas coisas, e não sou absolutamente nada. Esta, meu amor, é a minha vida sem ti.”

Excerto retirado do livro “As palavras que nunca te direi” de Nicholas Sparks

Concluo com um poema do meu amigo Poeta "Seixas"

NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI !!!

O tempo é escasso demais
Pra te dizer, bela desconhecida
Tudo o que significas pra mim...
Estranho, sequer te conheço
Pessoalmente e, no entanto
Me enfeitiças inteiramente
Te enroscas em mim, me aprisionas
Docemente ...

Quem és tú, onde te encontro,
Como explicar seres assim
Tão presente, em minha mente?
Tu me excitas de uma forma
Como nunca sentí...

Só o mar me acalma,
Na espuma das ondas
Refletidas na lua cheia,
Do dia em que nascí...
As estrelas me guiando,
Suavemente, para teu colo
Macio e quente...

Este poema não tem métrica,
Nem rimas...
Ele só traduz esse estranho
E inexplicável sentimento...
Então, bela desconhecida,
Antes que o tempo se esgote
De vez, perverso que é,
Encerro dizendo simplesmente...
NUNCA TE VI,
SEMPRE TE AMEI !!!

APS/10.03.2008

P.S: Não existe sorriso mais lindo que o seu. Seu olhar é o mais encantador de todos...Seu nariz (mesmo com manchinhas) é o narizinho mais cuti cuti do universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te digo então: Sha la la o amor...amar é muuito bom!!!!
#beijojávou

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments