Meu bem, vou falar mil vezes que o certo é "sex on the Beach", entendeu? (Ela me corrigindo)
Que tal um Sex on the Beach,meu bem?
Opa opa! Errei.Não é desse sexo que eu estou falando. Eu me referi a esse Sex on the beach.
Sex on the Beach é um coquetel que, COM CERTEZA, você, boêmio(a) de plantão, já experimentou. Uma das mais famosas do mundo. Porém, existem inúmeras receitas e formas de faze-lo, o que acaba por descaracterizar um pouco sua verdadeira fórmula mágica.
Provavelmente devido a toda essa confusão de receitas há também alguns conflitos na hora de saber quem é o gênio criador da obra de arte. Há quem diga, inclusive, que o “autor” foi um tal de Mick Jagger (Ele mesmo!!! I CAN’T GET NO!) numa tentativa doida de cortar o alcool da sua vida a pedido do médico (vai entender…).
18 Jun
Créditos: Ceglédi Gyógyfürdő és Szabadidőközpont
Meus caros boêmios, apesar dos inúmeros processos burocráticos, estou aqui de volta para trazer mais uma receita e contar uma história de mais um drink.
Então vamos ao que interessa, né?
Mas sabe-se que o drink foi difundido mesmo nos EUA no início dos anos 90, num bar/restaurante chamado TGI Friday (TGI Friday significa: Thanks God, it’s Friday… Algo como: “Obrigado Deus, é Sexta-feira!” Genial, né?). E o final da história é dentro do seu estômago, ou quem sabe em um epilogo introspectivo na sua ressaca do dia seguinte.
-
O Sex on the Beach é um long drink, por isso exige um copo de long drink, sendo o ideal o Highball Glass.
- O enfeite perfeito pra ele é uma cerejinha. Fica show!
- O Grenadine é um xarope de romã mas não é muito fácil de achar por aí, então, por ser apenas um plus no drink, não quebre a cabeça para achar, use a groselha que também cai muito bem!
Fonte: PAPO DE BEBADO
2 comentários:
Se precisar tenho um pé de romã aqui no meu quintal. Adoro drinks, e seu blog ta com jeitinho de reino mesmo
Eu não bebo, mas achei super engraçado o texto inicial... nada melhor do que bom humor sempre!
Postar um comentário