15 de jun. de 2009

O melhor ainda está por vir.

Carlos Santana - Corazon Espinado

Esa mujer me esta matando.Me ha espinado el corazon Por más que trato de olvidarla Mi alma no da razón.


Precisei ir tão longe, e lá eu pude fazer um certo flashback sobre nossas conversas e entender onde eu errei com você.
Eu errei sim, mesmo contra sua vontade teria que saber mais de você, e conhecer mais da mulher que eu amo.
O que tive que fazer? Falar de mim, sempre de mim, e assim cansou você.
Será que faltou tanta atenção assim? Eu sabia de você sim, indiretamente, mas sabia.
Seu amor não chegou à toa. Retalhos da minha vida e dos meus planos, todos eles tinham você. Um tempo curto, mas um tempo maravilhoso. Tão maravilhoso que eu fui me apaixonando, devagarzinho. Quando dei por mim, já estava NAQUELE ponto. Ah, você sabe qual ponto.

Quando você ouve uma música e logo conecta àquela pessoa. Quando tudo que você olha traz essa pessoa para sua mente. Quando você está completamente apaixonado e estúpido. É, esse ponto. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, vou me arrepender pro resto de meus dias.
Mas você sabe o que dizem por aí. "O melhor ainda está por vir"

Porque, você não sabe, mas o seu olhar é uma das coisas mais lindas do mundo. Vence até a Inglaterra. Pra você ver o tamanho da coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

ui é horrivel gostar de alguem e não tirar aquela pessoa da cabeça

Debora Gimenes disse...

O pior é quando ambas se gostam, mas, vivem brigando

Sandra Franzoso disse...

Eu também concordo que o melhor sempre está por vir... sempre!
Beijossssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments