16 de jun. de 2009

Não quero seguir minha vida sem você!

Para aqueles homens e não apenas aos homens, mas também mulheres que amam alguém, mas ainda não aprendeu a mostrar esse amor, preste atenção nessa letra, agarre o amor da sua vida com todas as forças, pois se não soubermos demonstrar e provar o que sentimos a quem está ao nosso lado, uma hora ou outra a pessoa vai acabar desistindo e seguindo a vida...Sem você.


Talvez eu não tenha tratado você
Tão bem quanto deveria (eu tratei bem, mas não foi o suficiente)
Talvez eu não tenha te amado
Tão frequentemente quanto deveria(amei sim, frequentemente, diariamente...)
Pequenas coisas que deveria ter dito e feito
Eu nunca separei um tempo para isso

Você sempre esteve em minha mente (Sempre vai estar)

Talvez eu não tenha te abraçado
Em todas aqueles momentos solitários (falhei em inúmeras noites que você precisou tanto do meu colo e abraço)
E acho que nunca te disse,
Que sou feliz por você ser minha(disse, milhões de vezes)
Se eu te fiz sentir como a segunda melhor
Sinto muito, estava cego(JAMAIS te fiz sentir sendo a outra ou a segunda, sempre foi a primeira)


Diga me, diga-me que seu doce amor não morreu
Dê-me mais uma chance de manter você satisfeita
Satisfeita

Um relacionamento a dois nem sempre é fácil, até por que, são duas pessoas com histórias de vida e passados diferentes! Sempre rolam briguinhas e discussões, ciúmes, mais isso é normal. O problema é quando você vai deixando essas diferenças crescerem, ai o namoro fica balançado e pode terminar. Para uma relação decolar, os dois devem ter o mesmo peso nas decisões e ambos devem dar atenção à opinião do outro, ai é só deixar rolar...

O bate-papo é o melhor remédio para driblar todos os problemas, mas não se preocupe, pois todo mundo tem grilos, o que acontece é que algumas pessoas conseguem resolve-los melhor do que outras, só não desista e vá a luta!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments