14 de jun de 2009

Os pecados das posições sexuais - E o bambu com isso?


Gente! Quando li isso, não pude me conter. Dei muita risada.
(( Bispo EDIR MACEDO ))


Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus -
(( Bispo Edir Macedo)) ...
Os pecados das posições sexuais:

Posição de Quatro: É uma das posições mais humilhantes
para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral:
O prazer delevar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar OS sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai
ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal:
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias.
É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno. Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição
Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Meu parecer:

Conclusão I: OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!

Conclusão II: SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER
CHURRASCO???

Obs: Quem fez troca troca na infância também tá phudido hein???..ahahahahah


Um ótima semana! com muito bambu, vinagre e sal grosso...hahahaha!!

12 comentários:

Viviane Righi disse...

Eu não estou acreditando no que li agora... se bem que, vindo do bonitão Edir Macedo, dá pra acreditar em coisas inimagináveis...

Eu fico só pensando em como ELE e SUA GALERA, lá dentro de suas "HUMILDES CHOLPANAS", devem seguir todas essas orientações à risca.

Essa doeu... e deu na cara o que eles querem e idealizam para seus seguidores...

Bjos!

Chica disse...

Essa foi de matar. Haja bambus pra eles,rsrsr abração,chica

lukafree disse...

Realmente é hilárioooooooooooooooooooo!!
hehehehehehehehehheheh
Não vai ter lugar no inferno para os pobres mortais! hehehehhe
Loucura, loucuraaaaaaaaaa!!
Bjos,
Luka

Xênia da Matta disse...

Que grande idiotice desse maluco, hein? Esse cara só pode ser doido ou está querendo ganhar 1 real.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Fortunato disse...

Isso é piada...será que o cara escreveu isso mesmo????

Letícia disse...

Nos vemos no inferno \o

ricardo rocha disse...

Nada de vai de danada!vai de danada!????????
Santo bambu nosso de cada dia, vamos derrubar a Amazonia e plantar bambu para o sr edir enfiar no ...
pqp!!!!

Hellspawn disse...

pode xingar de vadia enquanto transa?

pode fazer com mais de uma mulher?

mulher com mulher pode?

essa cartilha é muito vaga

Anônimo disse...

que coisa eu vou parar no inferno desse jeito...rssss

Anônimo disse...

meu DEUS huaua

Anônimo disse...

Nossa isso é Incrivel, como diria Silvio Santos.
De onde esse Cara tira essas coisa???
Será que ele mesmo faz dessa maneira??

Anônimo disse...

Deus, deixou os pra procriarem então nós ao manter relação pode tudo pois o o Homem e a Mulher forma um só corpo!
então o que se faz e agrada o outro é bem vindo !
Não caia nessa de Edir Macedo... isso é ...
precisamos estudar um pouco para compreender o plano de Deus... viu pessol não fique preso a tese de terceiros, vá pesquise, leia e divirtase com seu parceiro!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments