12 de mai. de 2009

O meu reino não é desse mundo - "O Reino do homem sozinho".



Porque temos que crescer e nos tornarmos adultos?

Esse blog deveria se chamar o "O Reino do homem sozinho".

É, como vocês já devem ter percebido uma certa mudança pairando no ar desse reino. A autora que já havia por um certo tempo abandonado, ela resolveu que de agora em diante o reino seria apenas "meu", por ela achar que não teria mais nada a cara dela por aqui.
Ledo engano nao é amigos? Se "ela" a autora desse blog, foi a responsável que deu vida a tudo que aqui existe. A alma desse reino é ela, e sempre será.

Todas as postagens faziam referência a ela, querendo eu ou não disfarçar, mas nem sempre conseguia. E os vídeos, canções e relatos? Sempre tinha “ela” envolvida.
Dói, dói e muito não tê-la junto. A saudade foi sendo acumulativa, queria e ansiava para entrar e ver alguma postagem dela.

Nem sei mais o que dizer. Coração pede silêncio. A alma reclama atenção. E o destino pede tempo.

“Portanto, não me peçam para sofrer. Não tenho complexo de mártir.
Sou apenas um santo louco, gozador, inconseqüente, com enorme vocação para ser um Deus-palhaço — nada mais. Na verdade, até que sou bastante responsável.”


Finalizando, meu reino não é desse mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de enteder vcs.....gostaria que tudo fosse masi simples, e vcs fossem felizes.... patty

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments