12 de mar. de 2009

Mr. Jones: Anjo,bruxo,cigano ou simplesmente homem?




Um homem que vive sozinho, é rei de alguma maneira. Seu reino é pequeno, porém com muito conforto e paz.
Sou cigano; adoro dançar ao redor da fogueira. O fogo predomina meu sangue, vontades, desejos e luxúrias. Adoro viajar, ja andei por inúmeros lugares. E como um autêntico Gitano, Tenho muita vontade de viver, viver como sempre fiz...INTENSAMENTE. Quero deslumbrar a vista do Grand Canyon...Ainda!
Sou um feitiçeiro: Fascinado por mistérios, pelo impossível, enigmas, sonhos, e reinos. Abusando do meu poder de sedução em busca de momentos de prazer infinito.
Sou um Anjo: protetor, carinhoso, cuidadoso e apaixonado.




“na vida, temos sempre alguém que é o nosso farol. aquela pessoa que, mesmo distante, nos ilumina o caminho e nos faz saber a direção..."eu tenho vários faróis. Ás vezes me sinto um barco perdido entre eles. Outras vezes, gosto do conforto de ter vários portos a minha vida. Acho que somos todos assim, com a família, os amigos e os amores.um dia espero juntá-los todos no mesmo porto. E ser eu o farol. Porque não há, certamente, nada mais bonito do quer ser a luz de alguém...
Sou feito de ruínas do inacabado. Divago se me concentro; tudo em mim é certeza e concretização, como um espetáculo no Grand Canyon..'*sou um amontoado de ruínas de belos castelos, que o são apenas fugazmente. Vivo por momentos eternizando. Procuro viver. E vivo apenas de pedaços em pedaços com toda intensidade, fantásticos, mas curtos momentos. Gostaria um dia, de saber abrir a porta do meu castelo.

2 comentários:

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments