12 de mar. de 2009

Hoje tem aniversariante na área. Parabens Kika!!!

E o Alienígena desenfreado aqui, dedica este poste de Parabéns a você Kika. E pq? O q se esperar de um amigo meio doidinho, distante e esquisito? Hahahhaha Querida e amada amiga, mulher de fibra, dona de belo sorriso e que traz no coração a grandeza das emoções, das lágrimas das alegrias e no peito a fortaleza do grito por justiça quando sua voz se faz necessária!É assim que eu te vejo minha doce amiga.
Que o teu caminho permaneça firme trilhado com a força do amor que rege tua razão de ser no convívio com tua família linda.Estou distante, mas agora neste instante o meu pensamento com bons fluidos e positividade para você com muita intensidade.Viva Kika! Muitos sons e brilho, saúde e paz!Parabéns.

Tem uma musiquinha q diz assim:

"hoje eu me lembrei do seu aniversário por isso liguei,pra te dizer, amiga que eu te quero bem,felicidades, paz, saúde,meus parabéns,sinto saudade desse dia há um ano atrás,são tantas coisas prá dizer,melhor ficar com essa mensagem de carinho pra você,antes da sua secretária desligar.Te quero bem,te quero bem,felicidades,paz,saúde,meus parabéns."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments