9 de abr. de 2012

Te Amarei Para Sempre

Deixando de falar em pesadelos, dor de barriga e outras coisas que só fazem mal. Ouvi uma musica enquanto dirigia, e fiquei pensando: “será que em outra vida ela será minha mulher?” Então, até hoje quem se foi, não voltou para me dizer como é do lado de lá. Não sei se quando fechar os olhos, eu vou abrir em outra vida, ou se existe reencarnação, se vou ter que viver tudo de novo. Não sei mesmo...Enquanto isso, sigo a vida como se fosse ÚNICA, como se a vida fosse curta e aproveitando todas as surpresas e decepções que ela me proporciona. 
Em se tratando de INCERTEZAS, melhor não esperar por elas, e ter apenas a CERTEZA que, enquanto eu viver, vou amar muito...Muito mesmo. Quanto a você amor da minha vida...Não sei se no momento que meu coração cisma em apertar e forçar as lembranças dos nossos momentos apertarem “play” e eu ver tudo passando em cenas capitulo por capitulo. Ouvir palavras acompanhadas de promessas que eu sei que você não cumpriria. Mesmo assim, naquele momento foram tão especiais que a gente esquece do amanha. 
E a melhor parte foram nossas aventuras, coisas novas que compartilhamos juntos, dizíamos que íamos dominar o mundo, roubar cotonetes, e xingar as pessoas invejosas, pixar o carro da minha mãe, beber licor escondido e jogar pipocas na cabeça do povo no cinema... sempre eu e você. Seriamos Bonnie & Clyde. Nessa vida não pude fazer você ficar, e o jeito é encarar a música e não substituir você por ninguém aqui no meu coração. 

Deixo um vídeo com um filme que assisti há um tempo atrás....


Na história, um bibliotecário com uma doença rara, disfunção genética que o faz involuntariamente viajar no tempo, visita momentos diversos na vida de seu grande amor. “Na orla desse oceano, olhando o horizonte, ela sempre ficará, a espera de um regresso anunciado...” A mulher do viajante do tempo apesar de ser um romance de ficcao, os sentimentos Henry and Clare sao tao reais, tao intensos e tao verdadeiros na vida de cada um que lê. 
Abaixo o poema que esta na primeira pagina do livro, a tradução é livre, portanto pode ser diferente da que esteja no livro em português. 
"O tempo vira, Quando, surpreendentemente, voce saudara sua propria chegada, na sua propria porta, no seu proprio espelho, e cada um ira sorrir e dizer ao outro: “benvindo”! e dira, sente-se aqui, fique para o jantar, Voce ira amar novamente o estranho que era voce mesmo, Me de um copo de vinho, pao, devolva-me seu coracao… para ele mesmo, para o estranho que te amou toda sua vida, aquele que voce ignorou por outro, aquele que te conhece decor. Encontre as cartas de amor escondidas entre os livros na estante, A fotografias, as notas de desespero, Retire sua propria imagem do espelho, Sente-se e desfrute de sua propria vida."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments