7 de mar. de 2012

Deixe a luz acesa, sinal que posso voltar.

Oi Minha Rosa da Praia,

Ontem deu para perceber como eu estava afoitinho né? (ahahahaha) Adoro te ligar justamente quando você está no seu trabalho e te deixar sem graça, sei que me manda parar, mas bem sei que você gosta. (rindo aqui).
Por falar nisso minha Rosa, e meu cadeirão azul da varanda? Espero que a minha guarda-costa (Bela) esteja cuidando dele para ninguém sentar, eu adestrei para que ela morda  a bunda de quem ousar a sentar.
Por aqui está tudo na paz, e aproveito a minha inquietude para enfiar a cara no projeto para terminar logo. E por falar em projeto, aquele seu que me mostrou os adesivos no banheiro achei LINDO pacas. Nossa, demais mesmo.
Hoje o post é curto, porém, carinhoso.
Fique bem minha Rosa

Beijos

Pequeno Príncipe Arteiro do Reino B12

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments