25 de jan. de 2012

Uma bifurcação

Significado de Bifurcação

s.f. Lugar em que uma coisa se divide em duas: a bifurcação de uma estrada. (fonte dicionário on line)

Assim me encontro esses dias. Não sei exatamente o que devo fazer. A decisão tem que ser para ontem. Ela quer que eu faça o mais rápido possível. Ela precisa de mim, e eu estou preocupado demais com ela. Se a protegi até hoje, preciso manter a palavra. Ela vive dizendo que ela é a mulher da minha vida, e que eu não conseguiria mais viver sem ela....

Seria egoísmo meu? Ando desacreditando em destino e passando a entender as coincidências. Saibam que a coincidência não tem índole, não é boa ou má, não julga, não se preocupa em castigar apenas os maus. 

E o centro do universo acaba sendo sempre o umbigo de cada um.




E tudo continua sendo possível. "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois inquieta. O que ela quer da gente é coragem" - Guimarães Rosa –

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments