24 de nov. de 2010

O Risco


Sempre fui sensível a não ser insensível ao um bom conto de fadas , (hehe) não pelo final feliz, mas sempre achei divertido os riscos e os sacrifícios . Gosto imenso do texto a seguir acho bastante inspirador espero gostem e inspirem-se!


"Cinderela andava sobre cacos de vidro, Bela Adormecida deixou toda a sua vida passar,a Bela se apaixonou por uma fera, Pocahontas arriscou sua vida numa festa, Jasmine poderia ter tido qualquer pessoa, mas ela escolheu um homem pobre, e Ariel.., ela caminhou na terra.

Assim, muitas pessoas não gostam de contos de fadas porque nos faz acreditar no amor, acreditam que um príncipe ira ataca-las e salva-las quando algo dá errado. Mas eu percebi que em cada filme, como no conto de fadas, cada menina correu um risco... Assumiu um risco por amor.

Então, como vamos saber se os nossos próprios "contos de fadas" realmente não vão acontecer se não tentarmos, se deixamos de acreditar no amor?

Eu sei que é difícil baixar a guarda e aprender a confiar em alguém, às vezes. Pessoas como nós, nos distanciamos de pessoas que realmente gostamos porque temos medo de machucar-nos. Mas será que construir estas "paredes", em última análise nos poupa de sofrer?

Isto não.

As vezes o amor causar dor , mágoa , lágrimas, mas você tem que decidir o que vale a pena. E quando você tomar essa decisão, a felicidade virá até você. "

(Recebi o belo texto via e-mail - se alguém tiver nome do autor deixe-me saber)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments