21 de nov. de 2010

Existem milhões de pessoas por aí,mas, no final, tudo se concentra em uma




Na vida de um homem existem milhões de expectativas, barreiras e escolhas. Mas quando o amor acontece pra valer, caberá a ele perceber que algo assim acontecerá apenas uma vez em sua vida.
Sabe, quando conheci minha namorada (Eninha), me passou tanta coisa na minha cabeça. O motivo pelo qual me levava a pensar bobagens, era pelo fato dela não gostar de se expor, ficar muito na dela e não falar e nem mostrar nada da sua vida. E no dia que a conheci pra valer, eu estava nervoso, achava que iria dar de cara com alguma celebridade. (ahahaha) Daquelas que se escondem de intrusos ou fofoqueiros.
Não importa, conheci uma mulher, a que me compreende, me ajuda e me ama. Sabe aquele frio na barriga de primeiro encontro? Ela me diz que sente isso todo dia quando está perto de mim. E eu? Nem penso mais em  “como isso aconteceu?”. Para nós dois, a cada dia uma surpresa. O que queremos? Algo bem simples...VIVER.
“Sábado a noite...Uma noite quente, salva-se pela brisa deliciosa que vem do mar. Mozinho resolveu que estava muito em falta com o portal (assim ela chama o diHITT). Eu estou sempre em falta com meus blogs, mas eles não estão esquecidos. Sem contar as pessoas perguntando porque mal estão me vendo no MSN.
Apoio meu queixo no ombro dela, e faço cara de cachorro sem dono.
-Calma mô! Já estou concluindo aqui, só vou comentar esses.
- Vamos ali pra varanda.
Resolvemos sentar e ficar deslumbrando a noite. A Bela ficou pertinho da gente, quietinha só nos observando. Mozinho resolve entrar e colocar musica. Lógico, precisamos de música nesse momento.
- Conhece essa música?
você tem o dom de me transportar
me faz qualquer absurdo
na vida real, nem quero saber mais
eu mergulhei no fundo com você
e dei voltas no mundo”
- Não! Mas é linda.
- Mozinho? Não está com calor?
- Bem, é que fico pensando se os vizinhos aqui vão achar estranho.
- Aqui é praia, ninguém vai se importar, todos andam sem camisa.
- ahhhhhh, assim sendo eu tiro. (tirei e joguei longe...E fui tirando a bermuda...)
- Mô, ahahahaha. Só a camisa! Vai tirar tudo?
- Ah, desculpe me empolguei, queria ficar só de sunga. Mas ok, ta bom assim sem camisa.”
Uma linda lua de prata no céu. Ela entrou e apagou a luz da varanda, bastava apenas a claridade que vinha acima de nossas cabeças. E começamos a dançar. A Bela tomando conta da gente. O barulhinho do mar que chegava a nossos ouvidos com um suave vento.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje (SÓ HOJE - JOTA QUEST)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments