8 de nov. de 2010

Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele



Conforme o Bryan Adams diz:
"Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim"

Mô? Você tem idéia de como tudo isso aconteceu?
Não tenho a menor idéia.


“Olhe dentro de seu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder...”

E olha que eu te achava tão estranha, parecia assim que não estava ai pra nada com ninguém e nem com nada ao seu redor.

“Aceite-me como eu sou, leve minha vida
Eu poderia largar tudo...”

Môzão, eu pensava quase a mesma coisa ao seu respeito. Só que, alem da sua ousadia em me responder um comentário que eu deixei sobre os seus vídeos dos Friends,,,E a partir dali, as coisas foram tomando curso nada esperado.

“Não há amor, como o seu amor
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele
Todo o tempo, em todo caminho!”

Não queremos entender, definir ou explicações para o que aconteceu. Não queremos fazer planos para o amanhã. Não temos a mínima idéia do que pensam sobre isso. Nem estamos preocupados com o que mundo vá pensar. Estamos vivendo esse amor. O resto não importa.

“Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, ooooh
Eu faço por você...”

Eu: - conhecia alguns encantos de Salvador – BA. Mas o melhor de todos, quem me mostrou foi você.
Ela: - Seu NHAC! É ótimo ! Fico pensando , adoro suas frases, palavras  de desenho e revistinha em quadrinhos.

Estamos felizes! Isso nos basta!


P.S: Eu e Eninha, pedimos desculpas se não estamos podendo nesses últimos dias dar atenção aos amigos de longe que estão no nossos MSN. Nós dois andamos ocupados um com o outro e também com os projetos. Falar nisso, a minha noiva é uma artista nota 1000. Vi alguns dos trabalhos dela. Se vocês querem designer interior de primeira qualidade, contrate a minha noiva e jamais vão se arrepender.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments