14 de nov. de 2010

10 Sinais de um relacionamento saudável



Um relacionamento raramente é fácil... O que você pode fazer para ainda sentir como ele começou e certificar-se dos primeiros sinais de problemas evitar que piorem? Um monte, mas por agora, vamos manter nos sinais que podem dizer se você está no caminho certo ou não. … Aqui está a uma lista, e eu tenho certeza que você vai concordar com ela.


10. Vocês riem juntos.
É muito simples. O melhor tipo de histórias de amor são aqueles que têm um monte de amor e um monte de risadas... Tente encontrar algo para rir, pelo menos uma vez por dia, ou mais se possível... É contagiosa e mais definitivamente o melhor remédio... E isso vai deixar-los mais próximos
9. Você admite seus erros
Pode ser difícil admitir quando você está errado, mas lembre-se que ninguém é perfeito. Não tenha medo do que sua parceira (o) vai pensar sobre você. Ser capaz de admitir que cometeu um erro sobre alguma coisa é uma experiência de aprendizagem para ambos. Isto é muito importante quando um argumento é quebrado por causa de um mal entendido. Tenha a certeza que você pensa sobre os fatos e se você estiver errado, admita e peça desculpas. Este é definitivamente um dos segredos para um bom relacionamento.
8. Você fala sobre o futuro
Discutir o que o futuro e as expectativas que tem para vocês é um dos sinais importantes de que você está em um relacionamento saudável. Se você tem uma ideia de como as coisas supostamente devem ir e a outra pessoa tem uma ideia completamente diferente, isso pode ser um mau sinal. Foi o que aconteceu com uma amiga recentemente. Ela estava tão certa que havia encontrado "o cara " só para depois descobrir que, para ele , ela era apenas sexo ... É melhor esclarecer e certificar-se que ambos estão na mesma "página".
7. Perdão
O perdão é difícil, mas assim tão importante em um relacionamento. Não importa se trata de um relacionamento extremamente sério ou um novo, ser capaz de perdoar alguém é a melhor maneira de seguir em frente e manter um relacionamento feliz . Não há nenhum sentido em manter ressentimentos sobre algo que não pode ser mudado. Isso só irá causar raiva entre duas pessoas e deixar o relacionamento sem fluir como deve.
6.Espaço
Só porque duas pessoas são um casal, não significa que cada um não pode ser sua própria pessoa... Antes de conhecer você, ele tinha família, amigos e até mesmo um hobby então não há nenhuma razão para que você de repente perca tudo isso. É uma boa ideia, às vezes, ter os seus próprios interesses dar-se algum espaço. Você não tem que fazer tudo juntos, mesmo que seja bom ver casais que se dão tão bem fazendo tudo juntos. Passe algumas vezes, na semana, fazendo coisas românticas juntos, mas também gaste tempo sozinho fazendo o que você gosta.
5. Igualdade.
Guiar seu próprio caminho o tempo todo não é exatamente justo - você precisa se revezar com as escolhas. Por exemplo, se você sempre pode escolher o filme e a outra pessoa não tem uma palavra a dizer, pode gerar um ressentimento. “Poder “ não é definitivamente um sinal de um relacionamento saudável. De fato, é uma forma de desestabilizar uma relação e provavelmente irá transforma-la em uma relação amarga muito em breve. Deverá haver sempre uma dose igual de dar e receber em um relacionamento.
4. Apoio
A parceiros deve estar lá nos os bons e maus momentos. Não importa o quão duro as vezes tudo pode ficar, ter um parceiro que apoia você pode fazer toda a diferença. Falta de apoio tem sido a ruína de muitos relacionamentos... É ótimo ter alguém para alegra-lo, mas também é ótimo ter alguém que vai fazer massagens sua cabeça quando você está com uma dor de cabeça ou ser um ombro para chorar de vez em quando.
5. Você Fala abertamente
Eu acho que ser capaz de falar sobre qualquer coisa e tudo “sob o sol” é a melhor maneira de manter as questões sobe controle ... Isso tende a unir os casais... Se você se sente muito tímida, para falar sobre certas coisas, tente encontrar uma outra forma de comunicar eficazmente... Escreva se for necessário, mas tire a limpo, não importa o que é. A relação deve ser entre duas pessoas que podem não só conviver, mas que pode discutir qualquer coisa que aparece sobre seu relacionamento.
3. Respeito
Ser capaz de honestamente ter respeito pela pessoa que está com você é uma qualidade difícil para algumas pessoas em um relacionamento. Às vezes é difícil entender como uma pessoa sente e maneira por quê fez(faz) algo. Apenas deixe que elas se sinta dessa forma, sem empurra-las para o que você quer.
Se a pessoa se sente desconfortável com uma determinada situação, e você está confortável com isso, a coisa respeitosa a fazer seria a reconhecer o seu limite. Quando conhecemos os limites de alguém, somos capazes de respeita-los e não empurrar a pessoa para fora de sua zona de conforto . Este é um dos sinais "alto" de um relacionamento saudável.

1. Confiança
Este é o meu sinal numero um. Se eu não posso confiar na pessoa com quem estou, então eu sinto que não há esperança para um relacionamento saudável. Tem que haver confiança entre duas pessoas ou um de vocês vai ter que adivinhar pensamentos negativos do outro o tempo todo... Esses maus pensamentos muitas vezes assumem uma vida própria, fazendo você pensar em coisas que não estão realmente lá... Isso acontece o tempo todo... Você pode ter razões passadas, mas lembre-se agora a relação é nova. Aprenda a confiar.
Bem, é melhor pegar as falhas no início de um relacionamento, enquanto ele ainda está salvo. Esperar até que a situação fica muito fora de mão termina em um relacionamento que simplesmente não se aguenta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments