16 de out. de 2010

E não foi nada fácil...



Um reino pouco conhecido, morava um homem com o seu coração partido que, outrora foi abandonado por um amor. Ele seguia vivendo normalmente como se nada tivesse roubado seu sossego. Mas somente ele sabia o que se passava dentro dele. Continuava falando do amor do passado e como ele estava saudoso e sonhando um dia que ela daria sinal e voltaria para os seus braços.
Em outra terra distante, precisamente uma praia, uma mulher observava o reino, acompanhava todos os lamentos daquele coração partido. E a cada postagem que ele publicava, ela lia e sentia como fosse para ela. Mesmo assim, ela continua no mundo dela sem ter a intenção de se aproximar do reino. Certo dia, ela faz um texto que chama a atenção do dono desse reino. Ele foi até a sua praia e comentou. E foi uma surpresa para a mulher da praia. A partir daquele dia, Marisa Monte começou a cantar para ela avisando que, depois daquele comentário, a vida dela ia mudar. 

“Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado”

O homem do reino, convidou para conversar (MSN). A mulher da praia pensou muito. Mas assim mesmo aceitou. Conversaram muito. E não demorou muito para que ela tivesse outra surpresa “ELE LIGOU PARA ELA”. O homem do reino e a mulher da praia gostaram ambos de ouvir um ao outro. Até hoje ela diz que ama a gargalhada dele, e ele fica bobo com as dela.

“Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil”

Quase 3 meses, e o homem do reino já não está mais com o coração partido. A mulher da praia cuidou e cuida bem do coração desse homem. Ela o conhece tão bem que diz – “eu sei exatamente quem você é sem você precisar "abrir a boca". 

“Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal”

O homem do reino nasceu de novo. Ele agora voltou a sorrir com o coração, ele conquista a mulher da praia todos os dias. E o Indescritível, seja a palavra certa para descrever tudo que isso que está ocorrendo na vida do homem do reino. A mulher da praia é muito mais que a namorada, ela é a melhor amiga, conselheira, porto seguro, e o primeiro e último pensamento do dia do homem desse reino.
E o mais interessante é que os dois não fazem planos, não se importam muito com o dia de amanhã, eles vivem esse amor do momento, do ‘hoje’. Sabe por quê? A surpresa é a palavra que eles adoram. 

As tolices de um casal, é o que transforma o amor colorido. Conforme a mulher da praia falou para amiga ...
“Jackie , permito não! Permitimos. Gostei disso aqui : "Gosto de você por não dar atenção às possibilidades da tola que está dentro de mim " . Gostei para "entortar" tudo . hihi ... Aqui nós dois somos exatamente o contrario é assim : Gostamos um do outro (tb!) porque DAMOS a maior atenção (e condição) às possibilidade da tola e do tolo que está dentro de nós. É mesmo assim vc sabe, se não acredita , pergunte ao Diego ! Produzimos muitas tolices divertidas juntos e adoramos.”

- mô? Vamos lá na praia dançar um pouco?
- Sem música môzão? E vamos deixar esses troços ligados?
- Claro que não, vamos levar a Takai cantando “uma canção para você viver mais” aqui dentro da gente. E sobre os troços ligados, você espera alguem de importante te chamar?
- ok, vamos!
E assim ficaram contemplando o céu. A maresia fazia com que aquele casal dançasse levemente, como se flutuasse e o chão de areia não mais existisse....Quanto tempo eles ficaram dançando assim? Nem eles sabem. Tempo é algo que eles não estão a fim de entender.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments