2 de ago. de 2010

Poderia viver cem anos e visitar o mundo todo



"Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram pra mim", comecei. "Conhecer você foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo." Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém."Eu amo você", sussurrei.
Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas."
{...}
"Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e sobe que meu amor duraria pra sempre"

John Tyree, personagem de Nicholas Sparks
in Querido John


"Finalmente percebi isso. Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido: vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos"

Savannah, personagem de Nicholas Sparks
in Querido John

P.S: Dizer que não te amo é mentira. Por muito tempo tentei me convencer que tudo isso que está inevitavelmente aconteceu entre a gente não daria certo. Eu sinto que você está bem...Mas a sua escolha resultou no atual andar da carruagem. Como sempre pensou apenas em você.  Não me importo mais se as pessoas dizem que estou errado, enganado, ludibriado ou qualquer “ado” do tipo. Eu só dou ouvidos mesmo ao meu coração, e por hora já basta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments