30 de jul. de 2010

Nunca vi ninguém Viver tão feliz Como eu no sertão



Jackie Freitas:
vc já ouviu essa música??? Deus e Eu no Sertão???
é a sua cara
Jackie Freitas:
olha...adoro essa música e sempre lembro de vc qdo ela toca



Deus E Eu No Sertão

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves
Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no sertão
Perto de uma mata
E de um ribeirão
Deus e eu no sertão
Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir
Deus e eu no sertão
Das horas não sei
Mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão
Trabalho cantando
A terra é a inspiração
Deus e eu no sertão
Não há solidão
Tem festa lá na vila
Depois da missa vou
Ver minha menina
De volta pra casa
Queima a lenha no fogão
E junto ao som da mata
Vou eu e um violão

P.S: Acredito que o que eles narram nessa música, é uma história de um menino grande, que tenta continuar sua vida conforme ele prefere (simples e sem se ligar em bens materiais), e que não esquece o seu único e verdadeiro amor, e ele vive em meio a confusão mental de desejos e pelos erros do passado. Mas o amor supera tudo, e o amor pode demonstrar que as coisas podem ser diferentes, fazendo presente aquele menino que tanto foge, já que por amor vale a pena arriscar, e nessa vida louca, pra sermos felizes, a gente precisa amar mesmo que seja na distância. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments