3 de jun. de 2010

Recados do coração: Quem sair por último apague a luz Versão 2

O mundo precisa de paz, de harmonia, de amor, por isso vamos admirar a noite que está linda, o céu estrelado, Deus nos deu uma dádiva que é viver, então vamos aproveitar a vida da melhor forma possível, der um abraço nas pessoas que você ama, inclusive até os fakes(caso eles forem bonzinhos), ainda dar tempo de propagarmos o amor, a indulgencia com o próximo, inclusive com as pessoas que erraram, vamos enaltecer as qualidades dos outros e não apontar seus defeitos.Aproveitando o embalo escolha uma música e mande um recado para a pessoa que você curte muito.
(By Mari Costa)


Musica 1 - CULPA DA LUA (IVETE SANGALO)
"Ainda te ouço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito pra mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver"



Música 2 - Um sonho a dois (Roupa Nova e Joana)
"Ela sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ela é tudo enfim que eu preciso ter "


Música 3 - Pra ser sincero (Marisa Monte)
"Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você..."


P.S: Esse recado será um veneno destilado para alguem que fez parte do meu passado. Preciso jogar fora, porque estou exorcizando meu coração.
Mas o meu desapontamento e decepção em relação a você, me dar força para jogar bem longe. Sinto algo doendo nas minhas costas, e sei que foi você a autora dessa punhalada. Ao mesmo tempo que você me trouxe alegria, me trouxe amargura, pesar. Mas, eu sou um homem de sorte. Meu coração tem um paladar refinado, não aceita qualquer porcaria, já andei vomitando todo esse passado, e faço questão de vomitar em você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments