19 de jun. de 2010

Homem solteiro pra ser achado.... novamente.

Sugiro ler ouvindo...


Com a sensibilidade única, o Carlos Jobim cantou uma certa vez:
"O amor se deixa surpreender"

Sabiam que o verdadeiro amor você não o acha, você é achado? Em alguns casos não existem grandes esforços, tudo vai sendo de acordo com os caminhos marcados do destino e sendo correspondido, como diz Arnaldo Jabor "[O amor] ... não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar."
Sabem o que descobri? Que eu não dou certo mesmo com mulheres certinhas, direitinha e tudo no lugar. Não me adianta fugir da minha natureza, eu curto mesmo e sou atraído por mulheres loucas, neuróticas, surtadas, malucas e sem noção. Como diz uma amiga minha Sansara (- Diego, você não presta. Quando está namorando sabemos que é de uma só. Mas quando está solteiro é de todas.) Já amiga Jackie diz logo “- Seu SEM VERGONHA!” ahahahah

Agora eu estou certo de uma coisa. Quero começar do zero. Quero ser apresentado a ela de novo, sendo que dessa vez nada de “WWW”, quero aperto de mão, um “- Oi, tudo bem?” olhando nos olhos. Quero ser apresentado a você da forma diferente que fomos há um tempo. Quero um encontro , ou diria “reencontro” diferente. Algo tipo, um esbarrão numa livraria, eu juntaria os livros e daria pra você. Ou então em um  balcão de restaurante, no mesmo instante você pediria um capuccino e eu um Nescau cremoso. Ou quem sabe se eu me aventurar numa rua na Argentina e a gente se esbarrar assistindo um tango ao vivo no meio da rua. Quero daquela forma que nem perceberemos no primeiro momento, mais aos poucos e bem rápido vou entrando, pedindo licença e você sem entender nada, vai me deixando entrar, deixando ser surpreendida.
Tudo ficará implícito em olhares que se Reencontrarão que será da forma real, em mãos que vão se perceber que sempre esperavam para sentir o calor uma da outra. Em corações que se sentiam mesmo que distantes. Não saberia explicar como isso acontece, mais o amor é isso, ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.O nosso sempre foi assim, INEXPLICÁVEL E INDEFINIDO. Não achávamos definições plausível para ele.

 Nosso REencontro não será triunfal, mais a manifestação será arrebatadora. Esse sentimento é sem dúvida admirável, indefinível e imprevisível. Sabe porque deizamos tudo fluir? Se você prevê o amor, você perderá sua essência. Se você limitar, perderá seu brilho. Se você racionalizar, você perderá o que ele tem de grande e magnífico valor. O amor sempre estará além de nossos métodos, formulas matemáticas e previsões.
Quero o novo REcomeço, para que o amor que espero de você, seja aquele que você não está procurando e de repente um esbarrão, cruzar de olhares,e aquele frio na espinha que percorre até a alma, ele surge e te deixa certa que foi a melhor coisa do destino.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments