9 de jun de 2010

A bruxa que antes era princesa deixou a vassoura no ocioso

Pelo menos a Bruxa me rendeu umas visitinhas no ocioso. ahahahah



Alguns comentários bacanas que os amigos deixaram na postagem a respeito da bruxa.

"aah nãaaao Diêeeego , nãaaaao ,não fique assim , booolas! 
Olha só, as respostas que você quer estão todas aí em você mas você só vai tê-las depois que se acalmar ... Percebe ? Fale, fale e fale outra vez ! Esse é um bom exercício para ouvirmos a nós mesmo ( a terapia funciona assim) 

Tá bom , tá bom, eu sei que não deve ser fácil mas tente deixar as coisas seguirem o seu curso normal ... raiva ou ressentimento sobre coisas que aconteceram ou não aconteceram é tempo desperdiçado. 

Chato dizer esses troços assim porque parecem uns conselhos clichê (eheh ) e eu não sou nada, nada clichê mas permita-me dizer só mais isto : você já possui tudo que você precisa para ser feliz. Você é genial, divertido, inteligente, bem humorado e isso é o quê importa nessa vidinha besta nossa. Tá bem ? 
Fique bem aí hein ? Qualquer coisa grita tá ? 
Um beijinho :) 
Força! 
Eninha"


"O negócio é se afastar de bruxas meu amigo. 
Se ela, por alguma infelicidade, se passou por princesa um dia, foi em uma página anterior do conto da vida... agora o sapatinho de cristal merece outra bela princesa. 
Ah! Mais uma dica... antes de qqr coisa, verifique se não há nenhuma vassoura perto dela... ;-) rsrs 
Forte abraço, Fernandez."


"Os contos de fadas tem bruxas, sim. Existe sempre a provação do bem e do mal...Mas lembre-se, os finais são felizes e quase sempre trazem a famosa: "moral da história". Acredito que você já a tenha encontrado. Precisa desabafar, ótimo...desabafe, mas tenha em mente que a vida continua e o reino precisa de um rei e uma rainha! Lute por sua rainha...deixe a bruxa presa em seu maléfico mundo...


Grande beijo, meu querido Mr. Bola!


Jackie"



"Dieguito ex apaixonado por ela e eterno apaixonado do amor.... olha só, perceber que alguém pode nos fazer bem e mau é o momento que percebemos que jamais vamos esquecer um grande amor, mas que também podemos saber o quanto este grande amor não soube nos amar.... 


Seu peito vai estar pra sempre marcado por este amor, que vai te acompanhar como tatuagem...mas, será a brandura desta contradição que te permitirá dar espaço a um novo e intenso amor.... que te falará em outras línguas, com outras imagens, e em outros espaços....


Aí o tempo vai te mostrar que este novo amor, não elimina a tatuagem, mas se junta a ela em uma nova composição!


Beijo no coração"



E o resultado incrível de visitas no absurdos e polêmicos



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments