28 de mai. de 2010

Um jantar a moda italiana.

Bom ouvir para acompanhar o jantar


Conforme o Meme do Edu
Fui convidado para um jantar tão lindo pela Rose Nakamura. Foi a moda japonesa. Lindo, bem decorado e a pessoa que preparou o jantar, é cozinheira de mão cheia. E não posso deixar de lembrar que o Shinji caprichou mesmo na pizza. Ah, AMEI a decoração da mesa. Estava tudo impecável.

Agora o meu jantar é a moda italiana.

A hospitalidade italiana é para lá de simples.  Começarei pela mesa que deve ser arrumada com cuidado e carinho, a toalha é xadrez .  Guardanapos de tecido brancos.


E não poderia deixar de faltar aquela tábua de frios e um vinho italiano.


Com a mesa bem bonita, vou preparar um espaguetti ao sugo bem temperado, servirei com um queijo parmesão de boa qualidade e ralado na hora.

Para a sobremesa, um mousse de chocolate servido com bolachinhas de amêndoas .

Vou colocar fundo musical com referencias italianas, modernas ou antigas, só para completar o cenário da bela Itália.

Levarei os convidados para a cozinha enquanto preparo a comida. Um papo gostoso nasce da intimidade, aconchego e comidinhas que antecedem o jantar, para isso a cozinha é um lugar incrível.

A lembrancinha dos convidados.

Eis os meus convidados:
Mari Costa (capaz que eu deixaria a minha fofita de lado)
Deborah Leal (A nordestina vai provar do meu tempero italiano)
Geraldo (RS em foco não poderia ficar de fora)
Isma (Professora vai conhecer meu dote culinário)
Joana (pra mostrar que o Dieguito não é só aquele criançao brincalhão, sou um cozinheiro de deixar muito chef no chinelo)
Leila (Pra cantar comigo as musicas italianas)
Marivan (para contar piadas e animar)
Regina Bonelli (para pegar no meu pé) 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments