25 de mai. de 2010

Destaques que merecem atenção


Uma singela homenagem aos dihittianos que merecem destaques e atençao, porque suas postagens são bacanas.
E a música que escolhi a dedo tem um significado.
Não importa se somos de cor, raça e credo diferente. O que importa é saber respeitar e amar o próximo.


Phil Collins

You'll Be In My Heart (tradução)


"Porque você estará em meu coração 
Sim. você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que disserem
Você estará aqui em meu coração, sempre

Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos
Eles simplesmente não acreditam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas,
Dentro de nós
Não somos tão diferentes assim 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments