15 de abr. de 2010

Novidades atuais

Foi show a estréia da sala de bate papo do diHITT criada pela Bia.
O link ta aqui>> CHAT DO DIHITT
E por causa desse evento eu não fui a academia. E a Anita num curtiu..

Anita: não acredito que você não foi ontem pra academia porque ficou em um chat? Que evolução Diego. Eu achando que você poderia ta doente, ou sei lá o quê.

Eu: Puxa, mas foi pra dar uma força pra uma amiga, só isso. E quando você tiver um tempinho entra lá. E veja também o vídeo que eu fiz em homenagem ao chat.

Link>>> VIDEO PARODIANDO

Aproveitando o espaço quero indicar um blog legal de uma natalense arretada e brava também...o blog da  DÉBORAH (ai de mim se eu esqueço de colocar o “H”) ahahahah.

Essa moça é dihittiana, faz faculdade de direito (indiquei o filme do Al Pacino – Advogado do diabo pra ela assistir) ahahahah. Ela entrou no chat do dihitt e já se tornou CELEBRIDADE, que chique né?
Ah, pergunte a idade dela, mas não pergunte a altura. Ahahahaha né Dé? (tem sangue paraibano nas veias, cuidado!)

Quando visitarem o blog dela que recentemente completou 1 ano na blogosfera e se depararem com uma foto do churrasco que ela fez do aniversário dela tem uma missão nessa foto “o que é um pontinho vermelho na piscina??” adivinha??? Ahahahhaha

Resposta: DÉBORAH (não esquece o “H” Diego) ahahahah

Tem de tudo um pouco no blog da Dé. Sorteio de trufas, propaganda de esmaltes, até da Saga do Crepúsculo. (Pelo visto, só eu achei crepúsculo ruim nesse mundo). Ela comenta sobre reciclagens etc.

Até agora ela ta brava comigo porque falei em rede nacional que quando estive em Natal / RN a praia de lá (Ponta Negra). Porque eu vi um cocô (fezes) boiando e não entrei mais no mar de nenhuma praia por ali. Ahahahahah.


15 comentários:

Principe Encantado disse...

Pois é amigo a Bia teve a maior das boas intenções em criar o chat tão desejado por alguns, mais pelo visto não colou, pois lá não marca pontos kakaka, só serve se for no Dihitt, sabe me dizer o porque?
Abraços forte

Fabiana Cordeiro disse...

A Déborah é um amor de pessoa!

O chat nos possibilitou conhecer pessoas novas e isso é muito bacana!

Parabéns pelo post meu lindo!

Bjokas no coração,

Bia

Pensador Louco disse...

O chat foi realmente uma ideia legal, pra todos podermos vencer a barreira nas simples notícias/comentários e trocarmos ideias.

Abração. Parabéns a Bia por criar o chat, e a você por ajudar a divulgar.

Valéria Braz disse...

Oi meu querido amigo... a Bia teve uma idéia ótima para sanar o problema das salas de bate papo do dihitt... Bia, você foi demais...
E você amigo... tá sendo muito legal seu gesto de entrar nesta empreeitada com a Bia e divulgar este chat..
Tenho certeza que em breve vai estar com muuuuuuiiiiita gente por lá.
Eu adorei estar por lá....
Beijo no coração

Déh Leal disse...

Obrigaaaada pela Homenagem, Diego!!

Adorei, adorei!

Na primeira oportunidade que eu tiver, assistirei ao filme indicado. =D

Em relação à Natal, eu n indico muito a praia de Ponta negra mesmo, mas se for, td bem, tire suas fotos no Morro do Careca e siga rumo às praias de Pipa, Jenipabu, Santa Rita (lá se faz passeios em camelos, muito legal!), entre outras...
Ponta Negra, ou "Puta" Negra (nada em relação à cor, mas sim ao turismo sexual existente por lá), não é muito agradável, a não ser para uma caminhada a beira mar pela manhã. Nunca, jamais vá à noite, a não ser que esteja atrás de um "entretenimento".

Terminar por aqui, senão, caso a prefeita veja isso aqui, vou perder minha cidadania de Natalense. kkkkk
Só pra Constar, NÂO sou Natalense, sou Completamente Mossoroense, da terra do petróleo, sal e das frutas, e não esquecendo que é a terra do Calor!!

Beijos, Di! =*
Grata pela Homenagem

Rosana Madjarof disse...

Dieguito Lindo!!!

Adorei a sua postagem e o que escreveu.

Ainda não tive tempo de participar do Chat da Bia, mas com certeza estarei lá sim, pois eu não me importo com pontos de ranking como citou o amigo Príncipe.

Essa fotinho da praia tá boa demais heim...

Adorei!

Bjs.

Ro.

joana disse...

Diego
Que faz essa retrete ai na praia?!...kkkkkk....é para desmanchar-se a rir....kkkk
Logo vou ao chat da bia.
bjs
joana

Joselito disse...

Não conhecia a Deborah, fiquei agora conhecendo o seu blog e bem ... gostei do que vi ...

Mari Costa disse...

Meu amigo Dieguito

Que fofo essa sua homenagem, tanto para a Bia quando a Debora.Pena que nao pude conferir a estreia da salinha de bate papo, mas vu aparecer por la, para prestigiar nossa amiga.Eo blog da Deborahhhhh é bem legal e rosa, adorei e já estou seguindo.
Bjs em voc~e e nas suas filhotas

Anônimo disse...

Olá Diego!

Gostei das indicações! :)
O chat que a Bia fez eu já conheço e de vez em quando vou lá à procura de conversa. Não conhecia o Blog da Déborah e gostei muito! Parabéns, Déborah, pelo primeiro aniversário do "Menina"!

Abraços
Luísa

LISON disse...

QUE POST FASCINANTE!
AMIGO DIEGO
Uma homenagem dupla para Débora e Bia, com certeza, o Chat, inaugurou um novo tempo no diHITT. Parabenizo-o pelo registro. Confesso que não tive tempo para acompanhar os últimos acontecimentos, porém, vou ficar torcendo para que todos continuem o bate-papo sadio.
Parabéns por mais um excelente post1
Abraços,
LISON.

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Diego,

Se isto te conforta, eu também não gosto da saga Crepúsculo..

Abraço

BLOGZOOM disse...

E numa praia de Pernambuco, lotada..., apareceu um morto!
E no Rio... coco?! Puxa, mar limpo é que o achado!

A Deborah é muito simpatica e já dei parabens a ela pelo 1o. ano do blog dela.

Karine NTF disse...

kkkkkkk
Cocô boiando foi boa...

Mas em toda praia tem disso viu?
nem se iluda ;D

Aqui em Fortaleza (ao contrario do que Natália Nara falou no Big Brother de o IML jogar restos mortais de indigentes nas águas da Leste Oeste e por isso aquela localidade feder daquele jeito [e fede mesmo]- Mas é mentira OU falta de informação!) sempre tem um engraçadinho e EU conheço uma ENGRAÇADINHA que ja fez cocô no mar... Nem se iluda não pq em TODA...eu digo TODA PRAIA tem isso!

Por isso, CUIDADO quando se engasgar com água...Você nem faz idéia do que pode estar na sua boca...não fique achando que é espuma hihihihi

kkkkkkkkkk

Kisses :*

Karine

http://nemtaofrageis.blogspot.com

Lud Almeida disse...

Olá adorei seu blog.. Parabéns!
já estou seguindo..

dá uma passadinha lá no meu
num sei se vai gostar.. auhsuas

http://ponecadeporcelana.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments