28 de mar. de 2010

Eu consigo realizar meus sonhos, aqueles que você julgou como impossível


“Sabe aquela coisa que você pensa todas as noites quando põe a cabeça no travesseiro e que sempre vem à sua mente quando alguém te pergunta o que te tornaria a pessoa mais feliz do mundo?

Sabe aquela coisa que todo mundo diz que é bobeira e que você é idiota por passar tanto envolvido com aquilo,mas que para você é o que mais importa,é tudo que importa,é só o que importa?

Sabe aquela coisa que você pensa todos os dias,que você sonha todas as noites;o que te faz ter esperanças,o que você acredita com todo seu coração e com toda sua fé que um dia será mais que sonho?

Sabe aquela coisa que te inspira a fazer qualquer coisa sorrindo(por pior que seja),que te acalma num momento de fúria,que te devolve o juízo num momento de desespero,que te seca as lágrimas dum momento de tristeza,que multiplica sua alegria e ameniza (quando não apaga completamente) toda sua dor?

Sabe aquela coisa que te faz viajar para uma cidade distante (quando você está na sua cama),que te faz sorrir inexpressavelmente feliz com um pensamento,que te faz ver as coisas com mais esperança,que dá mais alegria ao seu dia a dia,que mata seu tédio?

Sabe aquela coisa que surge do nada e se torna tudo pra você?Aquela coisa que te dá toda a alegria que as pessoas vêm em seu rosto,que te oferece todas as cores do arco-íris p. enfeitar sua vida,que te dá o mundo em seu coração,que te dá novas esperanças,que se torna luz no fim do seu túnel de escuridão e medo?

Sabe aquela coisa que faz você esquecer qualquer problema,que faz você faz você sonhar acordado,que te faz a ver as coisas numa outra perspectiva?

Sabe aquela coisa que te faz acordar de manhâ feliiiz (mesmo quando é às 4 am),que é o seu primeiro pensamento (e o mesmo que se estende até a noite)quando você deita e ele se torna o último,e se transforma em sonho?


Poiiis é,essa coisa pra mim tem nome, é um ser humano, e é tudo que eu quero,tudo que me faz bem. É minhas esperança,meu sonho,meu devaneio... e mais do que tudo que eu já disse e aquilo que eu jamais conseguiria explicar e definir.



P.S: Não preciso que fiquem dizendo que eu sou louco de pedra, e que tudo isso que sinto e a maneira que eu vivo é perda de tempo. Nem que me convençam a desistir, pois eu não vou; eu posso até não conseguir, mas eu também não vou desistir, eu vou até o fim.
Não preciso que  me digam o quão impossível isso é ou que não vale à pena, pois vale sim! Nada vale mais a pena e, se não fosse isso, o que seria?
As pessoas deveriam parar de ver a loucura nas atitudes alheias e percebem que o que elas chamam de 'loucura', a tal pessoa em julgamento chama de 'felicidade'. E principalmente quando a pessoa em questão sou eu. Enquanto você diz que eu sou doido, eu vivo feliz, diferente de você que é uma pessoa amargurada pois jamais encontrou em nada nem em ninguém o que eu já encontrei,você que só consegue se sentir um pouquinho melhor fazendo com que as pessoas se sintam mal. Mas isso não dá certo comigo.
Jamais importará o quão difícil será, nem mesmo as impossibilidades e as pessoas que tentam me desestimular: eu seguirei assim, pois é assim que gosto de ser e é assim que consigo o que você tenta me tomar: eu consigo ser feliz e eu consigo realizar meus sonhos, aqueles mesmos que você julgou que eu não seria capaz, que você definiu como impossível.

By Hop'oynter
Adaptação Mr.Jones

12 comentários:

Crista disse...

O que importa é o que pensas e o que tu queres...e ponto!
Domingão prá lá de feliz...¨zótis¨...que quer dizer:Ótimo...rsrsrsrsrsrs...

Escritor Mário Déggas disse...

Jamais desiste de seus sonhos de seus ideais, seja sempre você.
Uma blog muito original, gostei.
abraços.

Anônimo disse...

Diego, os sonhos são algo muito nosso. A grande maioria das vezes ficam-se por sonhos toda uma vida, mas isso não nos impede de sonhar. É assim o ser humano, tem a capacidade de só desistir dos seus sonhos quando quer mesmo desistir e não por imposição.

Beijos
Luísa

Francisco Castro disse...

Olá!

Senore devemos lutar pela a realização de nossos sonhos. Não devemos desistir nas primeirara derrotas ou nos primeiros "nãos". A perseverança é a marca de uma pessoa vencedora.

Abraços

Francisco Castro

Greyce Kelly Cruz disse...

quem liga pro que os outros vão dizer, né?
o importante é ser feliz e ponto final.

Joselito disse...

Sei lá, podemos também chamar de "esperança".

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Diego!
Devemos sonhar sempre e fazer de tudo para realizar, independente do que os outros pensam ou dizem.
Abraços, Fernandez.

Valéria Braz disse...

Amigo... talvez as pessoas não queriam que você desista dos seus sonhos, talvez que apenas se permita viver mais de um.....
"Sonho que se sonha junto, não é sonho é ralização"
Beijo no coração

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Parabéns pelo post.
A vida é feita de sonhos e de esperanças e isso é que nos motiva à busca de suas realizações.
Então, sonhemos sempre!
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Dentro da Bota disse...

Lindo post...
Aproveito e deixo meus votos de Feliz Pascoa!!!

Tanti saluti!!!
Gi, Roma

Sérgio disse...

"Dizem que sou louco por pensar assim. Se eu sou muito louco por eu ser feliz. Mas louco é quem me diz e não é feliz" Rita Lee.

Não sei a quem foi a resposta, mas a deu com maestria.

Um forte abraço!

oticas sp disse...

Quem não tem sonhos, não tem vida ! Os sonhos são uma espécie de alimento para nossa alma. São eles que nos impulsionam a seguir em frente, e lutar pelo o que queremos =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments